Red_Kill Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Olá, queria muita ajuda de alguem, hackearam meu server, tipo meu nick é Red_Kill dai entraram com outro nick chamado RED_KILL e pegaram op, oque eu faço? to muito triste pois ja resetei mais de 2 servers assim :C por isso vim pedi ajuda obrigado por ajudarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Tópico criado na área errada, tópico movido para área correta.Peço que tome mais atenção em posts que cria.Atenciosamente, Equipe Gamer'sBoard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriiN Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Atualize o AuthMe, e seu problema será resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 use esse authme > https://www.spigotmc.org/resources/authme-reloaded.6269/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados