Nuno M. Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Pedido: Olá, é o seguinte: Eu estava na net procurando imagens legais que podessem representar no meu site o nome ''VIP'', ''VIP+'' e ''VIP++'' e achei essa ai: Então meu pedido é que lá no centro do colocar onde diz ''VIP'' a preto mudem de cor.. uma a Amarelo, outra a verde e a outra a vermelho claro Agradeço desde já! :) Se não for possivel fazer isso também aceito novas imagens ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 REGRAS: 2 » Só é permitido criar pedidos uma vez a cada 5 dias (Geral); Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados