Skin Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) -> Leia ouvindo Fatboy Slim feat. Macy Gray Leonardo estava em seu computador fazendo um plugin pensando em seu crush quando kickpost manda mensagem para ele no Skype, leonado para o que esta fazendo para responder. - Oi você esta bem?: - Diz KickPost - Oii estou bem sim! Senti sua falta preciso de sua ajuda, Pode vim call? Kick sem pensar 2 vezes responde com um grande sim. A ligação começa Leonardo esta meio sem graça e faz uma piada. - Cheguei na mina e perguntei se ela queria sair comigo ela me respondeu com um else.... Kick ri bastante é diz: - Nossa aqui esta muito calor você não acha ? Vou tirar a camisa. Leonardo ao ver aquela cena começa a soar frio sem saber o que fazer em sua mente ele só pensava em coisa. Após um logo tempo de call, Leonardo diz: - Realmente esta calor. Leonardo tira camisa lentamente, kick olhando aquela cena ele sabia o que ele queria fazer.... Continuação em 22/03/2017... Autor: Skin Participação: Leonardo, KickPost Editado Março 15, 2017 por Skin 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 ta lendo mt 50 tons de cinzas parece minha namorada escrevendo carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 ta lendo mt 50 tons de cinzas parece minha namorada escrevendo carai Nunca li 50 tons de cinza :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 hehuehueheheuehu faz continuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 50 tons de cinza é um bom livro , e filme, não compare aquilo com isso. huahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 50 tons de cinza é um bom livro , e filme, não compare aquilo com isso. huahuahua. Não esta tão ruim assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA ME RESPONDEU COM UM ELSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA ME RESPONDEU COM UM ELSE Nem sei como pensei nisso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Fiquei curioso :lenny: quero continuação u.u 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Fevereiro 17, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Fiquei curioso :lenny: quero continuação u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Com base em vários pedidos, haverá uma continuação: O amor é uma expressão boolean - Mar de angustia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Fiquei curioso :lenny: quero continuação u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Fiquei curioso :lenny: quero continuação u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Amor é uma expressão boolean Parte 2 - Sem TAG 22/03/2017 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados