Arkasher Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Bem, o titulo já diz tudo kkk Qual a melhor forma? Definição de melhor forma neste caso: Que não dê lag. Vlws =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Hmm, creio que entendi. Filtros que você quer dizer, é por exemplo: Se eu pesquisar no google "Minecraft" vai aparecer 60 milhões de resultados (exemplo). Se eu colocar "Minecraft <nomedealgumyoutuberaqui>" vai diminuir o número de resultados, fazendo a pesquisa ficar mais rápida. É isso? Mais ou menos isso. Os filtros que eu digo são verificações, por exemplo: SELECT * FROM tabela WHERE money <= 1000 && isLogged = true; Já tira muitos resultados da query, pega apenas quem ta online e quem tem money menor ou igual a 1000. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Faça a pesquisa usando a maior quantidade de filtros, gerará menos resultados e com isso menos lag. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Faça a pesquisa usando a maior quantidade de filtros, gerará menos resultados e com isso menos lag. Hmm, creio que entendi. Filtros que você quer dizer, é por exemplo: Se eu pesquisar no google "Minecraft" vai aparecer 60 milhões de resultados (exemplo). Se eu colocar "Minecraft <nomedealgumyoutuberaqui>" vai diminuir o número de resultados, fazendo a pesquisa ficar mais rápida. É isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Mais ou menos isso. Os filtros que eu digo são verificações, por exemplo: SELECT * FROM tabela WHERE money <= 1000 && isLogged = true; Já tira muitos resultados da query, pega apenas quem ta online e quem tem money menor ou igual a 1000. É, entendi, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Nunca testei, mas tenta fazer o que o natham falou e também armazena os dados em um cache, sabe?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 (editado) Nunca testei, mas tenta fazer o que o natham falou e também armazena os dados em um cache, sabe?... Sim, cache eu uso :) Editado Fevereiro 19, 2017 por Arkasher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 É só isso que falaram mesmo '-' 1º - Pega os dados com Thread e salva em cache 2º - No Select pega só os dados que tu precisa. (Olha o Exemplo 001 no spoiler) 3º - Usa filtros pra facilitar a busca Table: model Columns: name, id, money, isLogged Values: kawayz, 1, 133123, false Names and ID: ? SQL: SELECT name, id FROM model WHERE money <= 500000 && isLogged = false Names and ID: {name: kawayz, id: 1} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arkasher
Bem, o titulo já diz tudo kkk
Qual a melhor forma?
Definição de melhor forma neste caso: Que não dê lag.
Vlws =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados