FR4PS Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Minha primeira sign na galeria do fórum, espero que gostem de meu trabalho rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Minha primeira sign na galeria do fórum, espero que gostem de meu trabalho rs. Além de não gostar de animes e esses tipos de desenho, curti bastante a "assinatura". .. @OFF Quais elementos foram adicionados nesta foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Para primeira na minha opinião ficou muito TOP! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados