Ir para conteúdo

Estou a procura de Builders!

HebronGC

Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou a procura de BUILDERs qualificados e que saibam construir bem para o servidor FuryKits, pois sou MODERADOR deste servidor e lá está precisando de pessoas neste cargo BUILDER e para enviar a proposta, você deve seguir os padrões abaixo propostos por mim:

• Você sabe utilizar quais plugins, para auxiliar em sua construção e ajudar em seu tempo de entrega?: 
  • Envie um álbum de fotos hospedados em algum site, fotos sobre o seu trabalho de construção dentro do jogo!:
  • Você aceitaria ser BUILDER caso a proposta, seja que você trabalhe para o servidor de gratuitamente pela troca de privilégios dentro do servidor enquanto você possuir no cargo?:
  • Você possui microfone?:
  • Você tem qual idade?:
  • Você possui Skype?:
  • Você possui Discord?:
  • Você possui Minecraft Original, Minecraft Original [C.Pública] ou Minecraft Pirata?:
  • Sua conta é compartilhada com alguém, ou seja alguém tem acesso a ela, além de você?:
  • Você tem quanto tempo disponível?:
  • Você trabalha ou estuda? Se sim, em qual período?:
  • Sabe utilizar fóruns, com um sistema idêntico a este?:

Observação: Nenhum(a) pessoa que trabalha com construções no jogo é obrigado a responder, e sim aqueles que estejam interessados para trabalhar dentro de nossa equipe.

Observação²: Nós estamos procurando pessoas que façam de graça não para explorar e sim para trabalhar no servidor, mas em troca terá privilégios VIPs dentro da rede enquanto estiver no cargo, não temos a chance de pagar pois já temos muita despesa com Desenvolvedor e aluguel de máquina.

Observação³: Os Mapas não podem ser Template(s) ou ter bases retirados de outros mapas, ou mapas que estão publicados na internet, o mesmo deverá ser feito 100% por você.

Observação 4: o Mesmo será resolvido em PM ou seja Mensagem Privada dentro do fórum, para evitar fazer divulgação do servidor e vazar informações privadas/importantes do servidor.

Obrigado pela atenção, Khezeyy [Hebron].

Moderador - FuryKits 

Editado por Khezeyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, estou a procura de BUILDERs qualificados e que saibam construir bem para o servidor FuryKits, pois sou MODERADOR deste servidor e lá está precisando de pessoas neste cargo BUILDER e para enviar a proposta, você deve seguir os padrões abaixo propostos por mim:

• Você sabe utilizar quais plugins, para auxiliar em sua construção e ajudar em seu tempo de entrega?: 
  • Envie um álbum de fotos hospedados em algum site, fotos sobre o seu trabalho de construção dentro do jogo!:
  • Você aceitaria ser BUILDER caso a proposta, seja que você trabalhe para o servidor de gratuitamente pela troca de privilégios dentro do servidor enquanto você possuir no cargo?:
  • Você possui microfone?:
  • Você tem qual idade?:
  • Você possui Skype?:
  • Você possui Discord?:
  • Você possui Minecraft Original, Minecraft Original [C.Pública] ou Minecraft Pirata?:
  • Sua conta é compartilhada com alguém, ou seja alguém tem acesso a ela, além de você?:
  • Você tem quanto tempo disponível?:
  • Você trabalha ou estuda? Se sim, em qual período?:
  • Sabe utilizar fóruns, com um sistema idêntico a este?:

Observação: Nenhum(a) pessoa que trabalha com construções no jogo é obrigado a responder, e sim aqueles que estejam interessados para trabalhar dentro de nossa equipe.

Observação²: Nós estamos procurando pessoas que façam de graça não para explorar e sim para trabalhar no servidor, mas em troca terá privilégios VIPs dentro da rede enquanto estiver no cargo.

Observação³: Os Mapas não podem ser Template(s) ou ter bases retirados de outros mapas, ou mapas que estão publicados na internet, o mesmo deverá ser feito 100% por você.

Observação 4: o Mesmo será resolvido em PM ou seja Mensagem Privada dentro do fórum, para evitar fazer divulgação do servidor e vazar informações privadas/importantes do servidor.

Obrigado pela atenção, Khezeyy [Hebron].

Moderador - FuryKits 

Olá, tudo bem?

...

Antes de tudo, aqui no fórum ninguém trabalha de graça, ainda mais quando se trata de qualidade e nem por troca de cargos em servidores e privilégios. 

Todos aqui gostamos de ser remunerados por $$, então se você quiser algo de qualidade e garantia você terá que pagar.

Caso esteja disposto, posso-lhe recomendar este carinha aqui:

@@Tigre_BR;

Os preços dele não podem ser o melhor, mais te garanto que estará pagando por qualidade.

Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. [Designer Gráfico]

..

Link para o comentário

Olá, tudo bem?

...

Antes de tudo, aqui no fórum ninguém trabalha de graça, ainda mais quando se trata de qualidade e nem por troca de cargos em servidores e privilégios. 

Todos aqui gostamos de ser remunerados por $$, então se você quiser algo de qualidade e garantia você terá que pagar.

Caso esteja disposto, posso-lhe recomendar este carinha aqui:

@@Tigre_BR;

Os preços dele não podem ser o melhor, mais te garanto que estará pagando por qualidade.

Atenciosamente.: Rubens Camara Machado. [Designer Gráfico]

..

Bom, eu sei que é difícil que tenha pessoas que aceitem isto, porém não temos dinheiro o suficiente para contratar pessoas pagando tais valores, e quando temos os mesmos cobram um preço muito alto, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém e admiro aqueles que cobram, mas infelizmente para o nosso servidor não podemos pagar pois seria assim ou escolhemos pagar o Desenvolvedor e a Máquina [Host] ou pagamos um Builder, entendeu? isto fica difícil tanto como para quem está lendo a proposta e como tanto a nós e desculpe se você se ofendeu com o post.

Mas em questão de " ninguém trabalhar de graça ", não custa tentar.  :itwasntme:

Abraço e boa noite!

Khezeyy [Hebron]

Moderador - FuryKits.

Link para o comentário

"... não temos a chance de pagar pois já temos muita despesa com Desenvolvedor..."

Desculpa, mas do mesmo jeito q vc usa o iconomy, essentials e entre outros plugins que estão na net, você também pode usar um mapa da net, recomendo o planet minecraft, tem ótimas construções de graça que você pagaria caro para car#lho. Se você quer mapas 100% seus e de qualidade, você não vai encontrar de graça... Mas boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...