Pedroemfrente Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Enfim, Hoje venho me despedir da gb pq irei parar de entrar! Comecei com medo, mas com o tempo fui "viciando na gb", Fiz amizades e ate negocios, Foram anos de sorte e alegria N tenho mt oq dizer, foi mt legal conhecer pessoas, ajudar o forum (de certa forma) Um dos motivos, foi que eu perdi cargo moderador sem motivo (masok a vida segue) Desejo Boa Sorte para todos que leram ate aqui! Atenciosamente, Ex-Viciado Na Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 até amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Adiós mi amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 um dos motivos foi que você perdeu uma tag cara? meu ovo, tu tá aqui pelo conteúdo ou pela tag? vlw até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Enfim, Hoje venho me despedir da gb pq irei parar de entrar! Comecei com medo, mas com o tempo fui "viciando na gb", Fiz amizades e ate negocios, Foram anos de sorte e alegria N tenho mt oq dizer, foi mt legal conhecer pessoas, ajudar o forum (de certa forma) Um dos motivos, foi que eu perdi cargo moderador sem motivo (masok a vida segue) Desejo Boa Sorte para todos que leram ate aqui! Atenciosamente, Ex-Viciado Na Gb Até breve amigo, Na minha opinião você era um excelente Moderador (1000000000000x melhor que eu) Também não compeendo porque me tiraram do cargo mas você pode voltar a fazer o fórmulário pois quem conhece você de antes concerteza deixará seu voto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 (editado) Falou cara, nem te conheço. Porém o fórum "mudou de diretoria" o Rosset trocou tudo pra colocar de novo, já que o Piole pegou descendo. Se tu mandar form de novo ele pode aprovar. Só entrei pq eu vi que tava precisando. Editado Março 19, 2017 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Como é bom dar uma de Rosset e mentir para geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Vota não em mim pra dps sair da equipe '-' (Sendo sarcastico) Bye Bye My Friend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Saionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados