Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nome do pluin: Mito Versão do servidor: 1.5.2 CraftBukkit, spogot: sla O plugin deverá gerar log: sim Exemplo da config: Comando: /setmito - Setar um novo MITO.Permissão: setar.mitoComando: /mito- Ver o mito atual.Configuração: + ou - assim.########################## Criador por natham ###########################Escolha a tag que desejaTAG: '&5[MITO] '#Mensagem do novo MITO do PVP- ' '- '&5&l[MITO] &c@player é o(a) novo(a) MITO do PVP!!'- ' '#Comandos para o novo MITO.- '/hct @novomito add heroclantags.grupo.mito'- '/hct @antigomito remove heroclantags.grupo.mito'- '/hct atualizar'- '/pex user @novomito add mito.logar'- '/pex user @antigomito remove mito.logar'- '/pex reload'- '/lagg killmobs' #Deseja soltar raios Raio: true #Deseja soltar morcegos Morcego: true Informações: Bom todo mundo sabe como funciona um plugin de mito néh , poderiam fazer um dessa função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 usa esse Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Se não precisasse gerar os log's acho que conseguiria fazer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Se não precisasse gerar os log's acho que conseguiria fazer ;-; Mais tipo, a logs era para alterar as mensagem. Caso queira seguir com meu projeto eu digo as mensagens tu coloca e pronto usa esse Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nunca irei usar, sempre que reinicio o servidor o tal de kaway vira mito do nada. Editado Abril 25, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) @Edit: O do @@Lucca. é para 1.7.2 ;-; malz Editado Abril 25, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Mais tarde talvez eu atualizo TGMito, pra poder ganhar mais de um comando. Caso queira-o assim mesmo: >>> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<< . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Mais tarde talvez eu atualizo TGMito, pra poder ganhar mais de um comando. Caso queira-o assim mesmo: >>> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<< . Mais tipo o seu e muito diferente. Ele não tem base de role para poder deixar a mensagem mais chamativa tipo: NovoMITO: - '&c ' - '&5&l[MITO] &cO jogador(a) @player e o novo MITO do PVP!!' - '&c ' Ele não dar comando :c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Mais tipo o seu e muito diferente. Ele não tem base de role para poder deixar a mensagem mais chamativa tipo: NovoMITO: - '&c ' - '&5&l[MITO] &cO jogador(a) @player e o novo MITO do PVP!!' - '&c ' Ele não dar comando :c. Para falar a verdade, ele da um comando. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Para falar a verdade, ele da um comando. '-' mais pro novo e ex-mito? Porque a função do comando era so pra eu dar tag &5[MITO] na cabeça dele, /pex user @novomito add heroclantags.grupo.mito /pex user @exmito remove heroclantags.grupo.mito /hct atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 mais pro novo e ex-mito? Porque a função do comando era so pra eu dar tag &5[MITO] na cabeça dele, /pex user @novomito add heroclantags.grupo.mito /pex user @exmito remove heroclantags.grupo.mito /hct atualizar Vou ver se atualizo, próxima semana agora. Como amanhã já é segunda, não vou ter muito tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Vou ver se atualizo, próxima semana agora. Como amanhã já é segunda, não vou ter muito tempo! Tá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Slá se eu faço, preguiça .-., se eu fizer edito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Tem uns mil cinco (quatro, já que você não quer o Mito do kaway) plugins de Mito nesta página... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Pegue um e se divirta-se. Editado Maio 5, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Com 5 plugins de MITO voce quer mais um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Com 5 plugins de MITO voce quer mais um? Tem uns mil cinco (quatro, já que você não quer o Mito do kaway) plugins de Mito nesta página... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Pegue um e se divirta-se. 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Testou o kingmito na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Analisando o código do ModernCraft-Mito, eu não vi nada que pode causar este bug do kaway virar Mito toda hora que o Servidor iniciar, a única coisa é que o kaway é o Mito padrão do plugin, e isto está na "data.yml", mas isto só deveria acontecer se fosse a primeira vez que o plugin fosse carregado. Aliás: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (NÃO LEMBRO se funciona) Editado Maio 5, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Testou o kingmito na 1.5? Sim. Analisando o código do ModernCraft-Mito, eu não vi nada que pode causar este bug do kaway virar Mito toda hora que o Servidor iniciar, a única coisa é que o kaway é o Mito padrão do plugin, e isto está na "data.yml", mas isto só deveria acontecer se fosse a primeira vez que o plugin fosse carregado. Aliás: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (NÃO LEMBRO se funciona) Em plugin, psé ainda não sei se uso skript ou não -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Amanha eu termino .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Sim. Em plugin, psé ainda não sei se uso skript ou não -' Cara, ate onde eu sei so com voce que da esse bug '-', todos que pedi para testarem, com todos eles o bug foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Cara, ate onde eu sei so com voce que da esse bug '-', todos que pedi para testarem, com todos eles o bug foi resolvido. Nada ver, toda vez que reinicio o servidor o o kaway volta a ser o MITO atual. - Criei até um servidor fake para testa e ainda tu continuou sendo o mito mesmo eu tendo nomeado outra pessoa como o MITO atual. Amanha eu termino .-. Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Nada ver, toda vez que reinicio o servidor o o kaway volta a ser o MITO atual.- Criei até um servidor fake para testa e ainda tu continuou sendo o mito mesmo eu tendo nomeado outra pessoa como o MITO atual. Aguardo Hehe, foi mau , eu att mais esqueci de postar na bukkit, vi agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Hehe, foi mau , eu att mais esqueci de postar na bukkit, vi agora '-' hm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Resolvido, estou usando do leonardosc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados