Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Nome do pluin: Mito Versão do servidor: 1.5.2 CraftBukkit, spogot: sla O plugin deverá gerar log: sim Exemplo da config: Mostrar conteúdo oculto Comando: /setmito - Setar um novo MITO.Permissão: setar.mitoComando: /mito- Ver o mito atual.Configuração: + ou - assim.########################## Criador por natham ###########################Escolha a tag que desejaTAG: '&5[MITO] '#Mensagem do novo MITO do PVP- ' '- '&5&l[MITO] &c@player é o(a) novo(a) MITO do PVP!!'- ' '#Comandos para o novo MITO.- '/hct @novomito add heroclantags.grupo.mito'- '/hct @antigomito remove heroclantags.grupo.mito'- '/hct atualizar'- '/pex user @novomito add mito.logar'- '/pex user @antigomito remove mito.logar'- '/pex reload'- '/lagg killmobs' #Deseja soltar raios Raio: true #Deseja soltar morcegos Morcego: true Informações: Bom todo mundo sabe como funciona um plugin de mito néh , poderiam fazer um dessa função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 usa esse http://gamersboard.com.br/topic/4057-plugin-moderncraft-mito/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Se não precisasse gerar os log's acho que conseguiria fazer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Em 25/04/2015 em 13:07, Dery disse: Se não precisasse gerar os log's acho que conseguiria fazer ;-; Mais tipo, a logs era para alterar as mensagem. Caso queira seguir com meu projeto eu digo as mensagens tu coloca e pronto Em 25/04/2015 em 13:06, XxPritoxX disse: usa esse http://gamersboard.com.br/topic/4057-plugin-moderncraft-mito/ Nunca irei usar, sempre que reinicio o servidor o tal de kaway vira mito do nada. Editado Abril 25, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) @Edit: O do @@Lucca. é para 1.7.2 ;-; malz Editado Abril 25, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Mais tarde talvez eu atualizo TGMito, pra poder ganhar mais de um comando. Caso queira-o assim mesmo: >>> TGMito <<< . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 25/04/2015 em 15:35, Trow_Games disse: Mais tarde talvez eu atualizo TGMito, pra poder ganhar mais de um comando. Caso queira-o assim mesmo: >>> TGMito <<< . Mais tipo o seu e muito diferente. Ele não tem base de role para poder deixar a mensagem mais chamativa tipo: NovoMITO: - '&c ' - '&5&l[MITO] &cO jogador(a) @player e o novo MITO do PVP!!' - '&c ' Ele não dar comando :c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 10:12, SrGames disse: Mais tipo o seu e muito diferente. Ele não tem base de role para poder deixar a mensagem mais chamativa tipo: NovoMITO: - '&c ' - '&5&l[MITO] &cO jogador(a) @player e o novo MITO do PVP!!' - '&c ' Ele não dar comando :c. Para falar a verdade, ele da um comando. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 14:10, Trow_Games disse: Para falar a verdade, ele da um comando. '-' mais pro novo e ex-mito? Porque a função do comando era so pra eu dar tag &5[MITO] na cabeça dele, /pex user @novomito add heroclantags.grupo.mito /pex user @exmito remove heroclantags.grupo.mito /hct atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 17:08, SrGames disse: mais pro novo e ex-mito? Porque a função do comando era so pra eu dar tag &5[MITO] na cabeça dele, /pex user @novomito add heroclantags.grupo.mito /pex user @exmito remove heroclantags.grupo.mito /hct atualizar Vou ver se atualizo, próxima semana agora. Como amanhã já é segunda, não vou ter muito tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em 26/04/2015 em 21:41, Trow_Games disse: Vou ver se atualizo, próxima semana agora. Como amanhã já é segunda, não vou ter muito tempo! Tá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Em 28/04/2015 em 11:34, SrGames disse: UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Slá se eu faço, preguiça .-., se eu fizer edito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Tem uns mil cinco (quatro, já que você não quer o Mito do kaway) plugins de Mito nesta página... http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/09/plugins-plugins-de-brasileiros.html Pegue um e se divirta-se. Editado Maio 5, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Com 5 plugins de MITO voce quer mais um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 21:57, Dual disse: Com 5 plugins de MITO voce quer mais um? Em 05/05/2015 em 21:56, MrPowerGamerBR disse: Tem uns mil cinco (quatro, já que você não quer o Mito do kaway) plugins de Mito nesta página... http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/09/plugins-plugins-de-brasileiros.html Pegue um e se divirta-se. 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:08, SrGames disse: 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Testou o kingmito na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Em 05/05/2015 em 22:08, SrGames disse: 1º Nenhum tem nenhuma função dito acima. - KingMITO - apenas para 1.7 - Moderncraft-Mito - BUG de sempre o kaway ser mito atual = Ele disse que resolveu mais ainda ta do mesmo jeito. - MitoPvP - BUG de não passar mito ao morrer de espada. - GTMito - Nada haver com o pedido. - Mito aphorada - Não passa a MITO se morrer pro conter-ataque. Analisando o código do ModernCraft-Mito, eu não vi nada que pode causar este bug do kaway virar Mito toda hora que o Servidor iniciar, a única coisa é que o kaway é o Mito padrão do plugin, e isto está na "data.yml", mas isto só deveria acontecer se fosse a primeira vez que o plugin fosse carregado. Aliás: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/skript-powermitodopvp-carinhas-lutando.html (NÃO LEMBRO se funciona) Editado Maio 5, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:12, Dual disse: Testou o kingmito na 1.5? Sim. Em 05/05/2015 em 22:13, MrPowerGamerBR disse: Analisando o código do ModernCraft-Mito, eu não vi nada que pode causar este bug do kaway virar Mito toda hora que o Servidor iniciar, a única coisa é que o kaway é o Mito padrão do plugin, e isto está na "data.yml", mas isto só deveria acontecer se fosse a primeira vez que o plugin fosse carregado. Aliás: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/skript-powermitodopvp-carinhas-lutando.html (NÃO LEMBRO se funciona) Em plugin, psé ainda não sei se uso skript ou não -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Amanha eu termino .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:20, SrGames disse: Sim. Em plugin, psé ainda não sei se uso skript ou não -' Cara, ate onde eu sei so com voce que da esse bug '-', todos que pedi para testarem, com todos eles o bug foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:34, kaway disse: Cara, ate onde eu sei so com voce que da esse bug '-', todos que pedi para testarem, com todos eles o bug foi resolvido. Nada ver, toda vez que reinicio o servidor o o kaway volta a ser o MITO atual. - Criei até um servidor fake para testa e ainda tu continuou sendo o mito mesmo eu tendo nomeado outra pessoa como o MITO atual. Em 05/05/2015 em 22:20, leonardosc disse: Amanha eu termino .-. Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:47, SrGames disse: Nada ver, toda vez que reinicio o servidor o o kaway volta a ser o MITO atual.- Criei até um servidor fake para testa e ainda tu continuou sendo o mito mesmo eu tendo nomeado outra pessoa como o MITO atual. Aguardo Hehe, foi mau , eu att mais esqueci de postar na bukkit, vi agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Em 05/05/2015 em 22:48, kaway disse: Hehe, foi mau , eu att mais esqueci de postar na bukkit, vi agora '-' hm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Resolvido, estou usando do leonardosc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados