ActionDev Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Fala galera seguinte, eu gosto de editar videos, coisas de design como photoshop entre outras coisas então resolvi entrar no mundo do youtube, espero que eu tenha sorte, no meu canal posto videos de clash royale ( temporariamente, em breve mais jogos como cs:go,palandins,minecraft, GTA V etc... atualmente estou com 30 inscritos não divulgo muito mais esta indo bem o canal esta com apenas 1 semana criado e já tem mais de 700 visualizações espero que goste, e se gostar me ajude por favor deixando seu LIKE & se inscrevendo casso você também tenha canal eu retribuo, e isso eu te espero lá abraços !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Arrais Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Mais um Sub, ótimo canal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Mais um Sub, ótimo canal! Muito obrigado , espero que goste do conteúdo daqui pra frente, tendo a cada vídeo melhorar ainda mais!. (OBS: essa semana a partir de segunda terá videos exclusivos não perca Abraços) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasHGamer Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Vou me inscrever pra ajudar ! Boa sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Mais um inscrito, tamo junto quero ver esse conteudo ai em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasHGamer Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Vou me inscrever pra ajudar ! Boa sorte com o canal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Vou me inscrever pra ajudar ! Boa sorte amigo thank you brother, ative o sininho também novidades chegando no canal na próxima semana Mais um inscrito, tamo junto quero ver esse conteudo ai em Vlw men, assine o sininho de notificação próxima semana, vai ter novidades no canal (Spoiler:Live todos os dias, sorteios etc...) :bigsmile: Vou me inscrever pra ajudar ! Boa sorte com o canal ! Vlw man, novidades vem por ai fique ligado no canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados