MathiasHGamer Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 (editado) Salve Salve nubs, pra quem não me conhecer prazer, eu sou @MathiasHGamer dono da WolfNetwork. Nosso servidor está na primeira fase de sua construção. Historia Eu sempre tive o sonho de fazer um servidor, um servidor que eu possa mandar, possa fazer o que eu quero e como eu quero, enfim, eu sempre tive esse sonho faz alguns anos e somente em 2016 que eu comecei a trabalhar em algumas coisas. Oficialmente o servidor começou agora em 2017 no começo do mês, junto com alguns amigos começamos a desenvolver o servidor e até agora tem muita coisa legal muita novidade e inovação que a gente bolou que eu acho meio difícil ser encontrado nos demais servidores. Nessa ultima semana muita gente gostou do servidor e veio fazer parte da equipe. O Servidor Infelizmente o servidor está em manutenção hoje e eu não tenho prints para mostrar :doh: :sadsmile:. (Caso queria entre em contato comigo na MP ou no skype). O servidor está caminhando pouco a pouco mais já tem bastante coisa implementada. Estamos trabalhando com calma para fazer um servidor de qualidade para você ! Nosso primeiro servidor será de minigames (em breve iremos fazer outros). Recrutamento Por enquanto só tem vaga para construtor e programador (Caso tenha conhecimento em HTML ou sabia mexer com fórum pode ser útil ^^ manda MP) Construção Minha equipe de construção conta com 3 construtores excelente então procuro pessoas que tenham um bom conhecimento na área. Requisitos: Saber utilizar World Edit. Ter Skype e TeamSpeak Ter maturidade e saber trabalhar em equipe. Formulário AQUI Programação A equipe de programação conta com 2 programadores. Para mais informações me chame na MP Meu Skype: MathiasHGamer Wolf Network Boa sorte a todos, e qualquer dúvida só colocar no tópico que eu irei responder ! . Editado Março 21, 2017 por MathiasHGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathiasHGamer Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados