VictorHeaven Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 (editado) Então, Recentemente eu venho enfrentando um bug ou sei lá o que do PermissionsEX ele simplesmente não salva nenhum player, permissão ou rank! Já tentei de tudo contatei vários amigos que manjam nessa área mais até agora nada. Aceito sugestões e ajudas. Print's Demonstrativos Como deveria ser: Como fica: (vazio, sem nenhum registro de players) Obs: Estou com dúvida de ser o 'FileZilla' mais já disseram que não é isso. Obs²: Já tentei atualizar para ultima versão e também tentar usar uma versão mais desatualizada. Obs³: Já tentei excluir a pasta de config.yml e deixar que o plugin crie uma nova. Obs4: Já tentei remover todos plugins e testar somente o PermissionEX. Editado Março 23, 2017 por Litch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 CONFLITO ALGUEM PLUGIN ESTA BUGANDO ! RETIRE TODOS PLUGINS E TESTE 1 POR 1 VAI DEMORAR NEH MAIS FAZER OQUE ! RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 CONFLITO ALGUEM PLUGIN ESTA BUGANDO ! RETIRE TODOS PLUGINS E TESTE 1 POR 1 VAI DEMORAR NEH MAIS FAZER OQUE ! RESOLVIDO? Infelizmente não, já tentei fazer isso também :V esqueci de adicionar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 UTILIZE ENTAO O SPIGOT 1.8.8 RECOMENDO SPIGOT LISO RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 UTILIZE ENTAO O SPIGOT 1.8.8 RECOMENDO SPIGOT LISO RESOLVIDO? Eu utilizo Spigot 1.8.8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMasterOF Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Crie o grupo no jogo acho mais prático, e tembém o Pex tem muitos bugs por isso uso o GroupManeger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Crie os grupos por comando in-game, dê as permissões por lá tbm: /pex group NOME create - cria o grupo /pex group NOME add PEMRISSAO - add permissão do grupo /pex group NOME remove PERMISSAO - remove permissão do grupo /pex user NOME add PERMISSAO - add permissão para player Qualquer dúvida com o PEX, posso tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados