Ir para conteúdo

Mobs

FraanR

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou editando alguns mapas para o meu servidor, porem estou com alguns problemas.

1º Sempre que uso o comando //butcher <valor> para matar os mobs, eles morrem e logo em seguida uso o comando /save-all até ai tudo bem, porém quando pego o mapa para ver se saiu os mobs no "1 jogardor", aparece vários mobs pelo mapa (monstros). 

2º Já tentei configurar o bukkit.yml e o server.properties e também não adianta o mapa ainda continua jeito dos mobs. No meu servidor quando coloco novamente o mapa, está ok sem monstro nenhum, porém quando vou por pra ver em "1 jogador" pelo launcher, aparece vários mobs.

To fazendo essa dúvida, pois eu vendo mapas, e hoje um dos compradores me pediram para remover os mobs, porém tentei de tudo e nada funcionava, o comprador colocava no servidor de minigames e os mobs aparecia.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou colocar no peaceful/pacífico no single player?

Então, eu já usei o comando /difficulty peaceful e mesmo assim, os mobs ainda aparece, eu não sei mais como tirar eles dos mapas do Minigames 

Link para o comentário

Então, eu já usei o comando /difficulty peaceful e mesmo assim, os mobs ainda aparece, eu não sei mais como tirar eles dos mapas do Minigames 

Impossível. Se está no peaceful eles não aparecem, e se tiver algum eles somem. Pode ser algum bug com chunk, mas os mobs não aparecem de forma alguma no peaceful.

Link para o comentário

Impossível. Se está no peaceful eles não aparecem, e se tiver algum eles somem. Pode ser algum bug com chunk, mas os mobs não aparecem de forma alguma no peaceful.

Eu fiz isso, usei o comando /difficulty peaceful dentro do mapa, depois coloquei no singleplayer e apareceu vários mobs, minha duvida é: depois de ter usado o //butcher  + /difficulty peaceful + /save-all vai ficar sem mobs? Ou do dono do servidor que tem que modificar depois quando o mapa for colocado?

Link para o comentário

Eu fiz isso, usei o comando /difficulty peaceful dentro do mapa, depois coloquei no singleplayer e apareceu vários mobs, minha duvida é: depois de ter usado o //butcher  + /difficulty peaceful + /save-all vai ficar sem mobs? Ou do dono do servidor que tem que modificar depois quando o mapa for colocado?

Você e ele devem colocar peaceful. Mas caso precise de outro modo, o plugin Multiworld tem flag pra n nascer mobs.

só de colocar a dificuldade no peaceful já some os mobs, mas você deve carregar todas as chunks.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...