xGuuhTS Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Ha! Você é fanático por Pokémon e não tem um servidor para jogar? Estou aqui para resolver o seu problema!O MinecraftPokémon é uma Network especializada em Pixelmon de altíssima qualidade, com host próprio você não terá lag durante sua jogatina!Nossos servidor tem uma equipe 100% dedicada para você, jogador, melhor se divertir!Nosso servidor possuí um instalador para você que não sabe instalar o Pixelmon!Contamos com sistemas de lutas, cash, vip, loja, money, easter eggs e etc para você se divertir! DESCRIÇÃO: Nome: MinecraftPokémon Versão: 1.7.10 (Pixelmon 3.5.1)Site: http://www.minecraftpokemon.com.br Forum: http://forum.minecraftpokemon.com.br PRINT'S DO SERVIDOR: SPAWN: ARENA DO SPAWN: ARENA EVENTO STADIUM: LOJA E LOJA VIP HOTEL E CIDADE DE PALLET: SISTEMA DE INSIGNIAS: SISTEMAS: O Nosso servidor possuí os sistemas de: VIP's; Cash; Sistema de insignias com prêmios; Sistema de compra de Pokémons e venda de pokémons; Sistemas de lutas; Sistema de Menus; Sistema de campeonato Pokémon (Mensal e semanal); Sistema de Pokéloots; Sistema de Money ao matar Pokémons selvagens; Sistema de compra de Items por Cash; Sistema Terrenos; Sistema de batalhas; E muito mais! Entre e confira você mesmo!@EDIT Sistema de login original e pirata, se você for pirata e tentar logar com nick original não irá conseguir; Original não precisa registrar, pirata sim. INFORMAÇÕES IP: jogar.minecraftpokemon.com.br Site: http://www.minecraftpokemon.com.br Forum: http://forum.minecraftpokemon.com.br TeamSpeak: ts.minecraftpokemon.com.br Editado Abril 10, 2017 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Muito foda, sempre fui fã de pixelmon, foi o primeiro servidor que eu configurei, era uma merda minhas configurações na época, porém era mt dahora jogar kkkk @OFF: Servidor aparentemente tem ótimos sistemas que nunca vi em servidores brasileiros, só precisa melhorar um pouco nas construções como por exemplo na loja, de resto ta bacana ! boa sorte com seu projeto @EDIT: Acabei de ver o site do servidor, ta muito foda bem estilo pokemon, top demais. Editado Abril 10, 2017 por zHawK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Muito foda, sempre fui fã de pixelmon, foi o primeiro servidor que eu configurei, era uma merda minhas configurações na época, porém era mt dahora jogar kkkk @OFF: Servidor aparentemente tem ótimos sistemas que nunca vi em servidores brasileiros, só precisa melhorar um pouco nas construções como por exemplo na loja, de resto ta bacana ! boa sorte com seu projeto @EDIT: Acabei de ver o site do servidor, ta muito foda bem estilo pokemon, top demais. Não sou muito bom com prints! KKK Mas valeu mano! Garanto que as contruções são melhores pessoalmente, dá uma passada lá! @ valeu pelos elogios mano! da uma passada lá depois! :) Editado Abril 10, 2017 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Pelo tópico parece ser muito bom, deu até vontade de jogar ;] Talvez eu cole ae junto com um amigo mas vamo ver né! Boa sorte com o servidor ;] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Pelo tópico parece ser muito bom, deu até vontade de jogar ;] Talvez eu cole ae junto com um amigo mas vamo ver né! Boa sorte com o servidor ;] Obrigado! Entra lá sim, chame os seus amigos! Garanto sua diversão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Também sou grande fã por pixelmon! Vou já baixar os mods para jogar Boa sorte com o servidor! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Também sou grande fã por pixelmon! Vou já baixar os mods para jogar Boa sorte com o servidor! :) Obrigado! Entre sim, não vai se arrepender! Sou grande fã também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JurasW Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cirovx Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 @UP Me pode passar o pack de mods para jogar? Não estou achando aqui =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Tem sistemas únicos como ginásios de jogadores automaticos, torneio automatico dentre vários outros =] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Me pode passar o pack de mods para jogar? Não estou achando aqui =\ No site tem o instalador, só clicar em download baixar e instalar, abre o jogo e pronto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) No site tem o instalador, só clicar em download baixar e instalar, abre o jogo e pronto :) Ainda nem tinha visto o site kkk (É sem a menor dúvida o site mais bonito e com melhor design que já vi em toda a minha vida!!!!!) Instalando.. vou jogar @EDIT: Esse servidor tem futuro sem a menor dúvida! @EDIT 2: Um inteligente qualquer já está usando meu nick: RonaldoPT Eu só gosto de uso meu proprio nick.. tente ver isso, obrigado Editado Abril 14, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Ainda nem tinha visto o site kkk (É sem a menor dúvida o site mais bonito e com melhor design que já vi em toda a minha vida!!!!!) Instalando.. vou jogar @EDIT: Esse servidor tem futuro sem a menor dúvida! @EDIT 2: Um inteligente qualquer já está usando meu nick: RonaldoPT Eu só gosto de uso meu proprio nick.. tente ver isso, obrigado Não é possível, certifique-se que você está logando com sua conta original, se não, não dá pra logar, pois se o nick for original e o seu cliente não for, seu login é bloqueado automaticamente... Se não tiver conta original, tente logar com um nick não existente no servidor da mojang (pirata) E o obrigado pelos elogios. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) Não é possível, certifique-se que você está logando com sua conta original, se não, não dá pra logar, pois se o nick for original e o seu cliente não for, seu login é bloqueado automaticamente... Se não tiver conta original, tente logar com um nick não existente no servidor da mojang (pirata) E o obrigado pelos elogios. :) Minha conta é original mas tipo.. ninguem estava logado nela nem nada @EDIT: Fui tentar agora mesmo denovo e não deu.. aparece isso: Editado Abril 14, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Minha conta é original mas tipo.. ninguem estava logado nela nem nada @EDIT: Fui tentar agora mesmo denovo e não deu.. aparece isso: Faz assim, copie os mods do launcher que você instalou e põe na sua .minecraft original, e abre seu launcher original (padrao) Avisa aqui qualquer coisa, geralmente aparece isso porque você é original. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Faz assim, copie os mods do launcher que você instalou e põe na sua .minecraft original, e abre seu launcher original (padrao) Avisa aqui qualquer coisa, geralmente aparece isso porque você é original. :) Tendi, vou fazer isso quando tiver feito aviso aqui se funcionou ou não.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Tendi, vou fazer isso quando tiver feito aviso aqui se funcionou ou não.. OK! Me avisa por MP para não ficar auto-floodando o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Servidor bom, não curto pokemon mas esse servidor me deixou interessado.. Ótimo trabalho dos criadores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) Servidor bom, não curto pokemon mas esse servidor me deixou interessado.. Ótimo trabalho dos criadores. Haha, muito obrigado, mesmo que não goste, passa lá! É interessante mesmo. :) @EDIT Tem sistemas únicos como ginásios de jogadores automaticos, torneio automatico dentre vários outros =] Obrigado por ressaltar os sistemas Ziden! Sempre mandando bem! :) Editado Abril 14, 2017 por xGuuhTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 OK! Me avisa por MP para não ficar auto-floodando o tópico! Eu desativei meus MP agora não sei mais ativar, desculpa ae ;-; Está só para original? Já tenho os mods funcionando de boa.. Mas deu isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Eu desativei meus MP agora não sei mais ativar, desculpa ae ;-; Está só para original? Já tenho os mods funcionando de boa.. Mas deu isso: Está logando com o Launcher Original do Minecraft? Se não, é por isso o erro, se sim tente reiniciar o minecraft e relogar no launcher... (O server tem sistema que protege contas originais para que players piratas não entrem com nicks originais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Está logando com o Launcher Original do Minecraft? Se não, é por isso o erro, se sim tente reiniciar o minecraft e relogar no launcher... (O server tem sistema que protege contas originais para que players piratas não entrem com nicks originais) Tendi obrigado, :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Tendi obrigado, :) De nada. Qualquer dúvida acesse nosso fórum, e se cadastre, lá tem as informações sobre o server, e claro, no site. http://forum.minecraftpokemon.com.br http://www.minecraftpokemon.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 O launcher valida se o nick é original, e não deixa logar com nicks originais =] Pra logar com original tem q logar com o launcher original 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados