Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) TablistOrganizer Beta Olá pessoal, estou aqui trazendo o plugin TablistOrganizer Beta, eu achei ele na SpigotMC e como achei ele muito bom, achei boa ideia partilhar ele aqui com vocês :) Sei que muitos aqui no fórum têm problemas em arranjar um plugin que funcione sem problemas que organize a TAB por ordem de grupo... por isso achei por bem postar ele aqui. Aviso: O plugin não é meu! Versões: 1.8+ O plugin não é meu mas se poder deixe likezin para ajudar Download: https://www.spigotmc.org/resources/tablistorganizer-beta.15713/ Editado Abril 11, 2017 por RonaldoPT 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 já usei, mas nem presta kkk prefiro o nametagedit ... ele edita e organiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Esse plugin é o pior que tem... O NameTagEdit ainda existe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 já usei, mas nem presta kkk prefiro o nametagedit ... ele edita e organiza Prefiro o TintaTabOrganizer do @@AlexHackers. @TOPIC Legal ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Plugin Ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Tem o VUltimateprefixos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Correção de uma palavra no tópico: Aranjar -> Arranjar. Você escreveu "aranjar" e é errado. @Topic: Bom plugin, mas o vIUltimatePrefixos é melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Correção de uma palavra no tópico: Aranjar -> Arranjar. Você escreveu "aranjar" e é errado. @Topic: Bom plugin, mas o vIUltimatePrefixos é melhor. Obrigado, vou arranjar lá não dei conta do erro :) Eu mudei para ele pois o vIUltimatePrefixos só aceita organização de 1 a 9 daí não dava mais.. =\ Então achei por bem postar este para quem precise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 já usei, mas nem presta kkk prefiro o nametagedit ... ele edita e organiza Porque não presta? @Topic: Valeu por compartilhar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Porque não presta? @Topic: Valeu por compartilhar conosco. Ele não atualiza direitinho men joga ele no teu serve e testa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Caralho que plugin bombado, 900kb só para editar o tab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Caralho que plugin bombado, 900kb só para editar o tab? Ele não altera só o TAB também coloca por ordem de grupos do jeito que você quiser Não considero muito para um plugin desses.. Quase todos que eu uso têm MB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Caralho que plugin bombado, 900kb só para editar o tab? Tem um arquivo pdf dentro dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Ele não altera só o TAB também coloca por ordem de grupos do jeito que você quiser Não considero muito para um plugin desses.. Quase todos que eu uso têm MB Do mesmo jeito, meio de organizar é pelo nome do team da scoreboard, se começar com 0TEAM ele é o primeiro 1TEAM segundo 2TEAM terceiro vc pode organizar na mao, mas do mesmo jeito, plugins meus gigantescos nao usam 200kb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Tem tbm o meu http://www.megadev.tk/só entrar no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados