Critical_XxX Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Trow como vc fez essa lista ai? podeeria me ajudar pq nao sei como fazer assim e tou precisando @topic parabens pelo plugin top Editado Fevereiro 10, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Trow como vc fez essa lista ai? podeeria me ajudar pq nao sei como fazer assim e tou precisando @topic parabens pelo plugin top Já te ajudei pelo skype! @Topic: Vlw! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Conseguiu colocar os comandos que te pedi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Conseguiu colocar os comandos que te pedi? Qual comando?? Nem vi mano! kkk malz, fala ai denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Qual comando?? Nem vi mano! kkk malz, fala ai denovo. O De /report's Mostra 1 lista com todos os report's que fizeram e que estão com status pendente ... Exemplo: [iD] - TrowGames : TITULO ai quando eu dou /report ver ID Mostra a mensagem que o player escreveu Ex: /report ver 121 Trow de hask na mina pvp. Alem do comando /report list que mostra os report's do player ex: eu sou 1 player e dei /report list e mostra ex eu denunciei tal lek tal dia por tal motivo e pá Acho que deu pra entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 O De /report's Mostra 1 lista com todos os report's que fizeram e que estão com status pendente ... Exemplo: [iD] - TrowGames : TITULO ai quando eu dou /report ver ID Mostra a mensagem que o player escreveu Ex: /report ver 121 Trow de hask na mina pvp. Alem do comando /report list que mostra os report's do player ex: eu sou 1 player e dei /report list e mostra ex eu denunciei tal lek tal dia por tal motivo e pá Acho que deu pra entender Se eu coloca-se isso ae, de mostrar a lista, pode ser que se tiver muitos report's, subir no seu chat e você não ver os primeiros. Ou seja: NÃO! '-' Quanto ao de /report ver ID, vou pensar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Se eu coloca-se isso ae, de mostrar a lista, pode ser que se tiver muitos report's, subir no seu chat e você não ver os primeiros. Ou seja: NÃO! '-' Quanto ao de /report ver ID, vou pensar... Ou você usar o cérebro e criar 1 máximo por lista Exemplo: 10 Report's para ver mais /mais etc... Mas claro se não puder de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Foda, tem alguma dependencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Foda, tem alguma dependencia? Acho que só o Vault! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Curti muito! se tiver interesse de fazer um plugin pago, me de um grito, preciso de um em especial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cara muito bom seu plugin tem como teleporta até onde jogador fez o reporte ? Se tiver muito bom e parabéns pelo Plugin muito bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cara muito bom seu plugin tem como teleporta até onde jogador fez o reporte ? Se tiver muito bom e parabéns pelo Plugin muito bom =D vlw :) não, não tem como teleportar, mais se me der um bom motivo eu adiociono essa opção! Por mais, que seja ínutil, vai que o player ta na Arena, e depois sai de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Na verdade não ha necessitade mesmo tipo até pq o seu plugin é de reportar pessoas ex: roubos, bugs, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Na verdade não ha necessitade mesmo tipo até pq o seu plugin é de reportar pessoas ex: roubos, bugs, etc... psé!! kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) parabens cara cada dia evoluindo mais Editado Março 1, 2015 por Godoy_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ykrYeeR Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Tem mandeira de dar tipo /report list e ver os players reportados? n tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 E ele ta aparecendo no global ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Só faz plugin foda em cara! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 to usando ele muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbNt2 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 DLÇ de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Gostei do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 entao se nenhum staff tiver online fica guardado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 entao se nenhum staff tiver online fica guardado? Neste não. Más no TGTicket fica! Link: Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Gostei irei usar esse plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados