Ir para conteúdo

CONFIGURO/CONSTRUO/PROGRAMO EM TROCA DE DIVULGAÇÃO!

Fajardo

Posts Recomendados

Ola pessoal, recentemente abrir um servidor e preciso de divulgação de inicio para conseguir jogadores! Então estou oferecendo os meus serviços em troca de divulgação!

Sou bom com:

- Configuração

- Construção

- Criação de Servidores

- Iniciante em Java (Conheço pessoas que conhecem muito em Java e podem ajudar mais ainda)!

- E muito mais que precisar..

* Tenho um arsenal imenso de plugins, skripts, construções e ate servidores prontos!

(Lembrando que os servidores prontos que tenho foram tudo feitos por mim, nada dos outros)

* Alem de ter contas na origin com diversos jogos (BF3, BF4, Titan Fall e muito mais...) e também tenho varias contas no League of Legends... estou disposto a dar isso tudo em troca de divulgação do meu servidor!

Para quem quer conhecer melhor o meu serviço de configuração e construção basta entrar no servidor: jogar.hollycraft.com.br (Lembrando que a versão se encontra na 1.5.2)

* Se você tem um canal no Youtube ou algum método de me ajudar e precisa de algum serviço dos quais ofereci, entra em contato comigo pelo skype: fajar.do
Nos podemos conversar e chegar em um acordo :)

Editado por Fajardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo atualmente contenho um canal com 1.559 Subs, feed agradavel ultima vez que divulguei um servidor pegou 5K de views quiser ver é só procurar por Jubazy no Youtube, estou pedindo apenas uma ajuda em arrumar 3 bugs do meu servidor! se tiver skype e puder mandar

Link para o comentário

Amigo atualmente contenho um canal com 1.559 Subs, feed agradavel ultima vez que divulguei um servidor pegou 5K de views quiser ver é só procurar por Jubazy no Youtube, estou pedindo apenas uma ajuda em arrumar 3 bugs do meu servidor! se tiver skype e puder mandar

Adiciona skype: fajar.do

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...