Ir para conteúdo

Essentials » Deem ideias para um novo projeto

Nescauzinho

Posts Recomendados

Olá pessoal :p

Bom, eu e minha equipe andamos pensando em fazer meio que um "Essentials" totalmente brasileiro, com sistemas 100% [traduzidos, configuráveis e] sugeridos por vocês, com o código otimizado dê um modo que dê o menor lag possível e seja de fácil uso e compreendimento.

Se você trocaria o tradicional Essentials por esse novo projeto que será feito 100% do gosto de vocês e será liberado de graça para a comunidade, dê ideias de sistemas inovadores [ou nem tão inovadores] e coisas que vocês sentem falta no Essentials.

O projeto não tem nome, então se vocês puderem ajudar com isso também, ficaria muito grato :)

Desenvolvedores também serão muito bem aceitos neste e em vários outros projetos que tenho em mente. Vamos ajudar a representar o Brasil na programação também pessoal!

Abração galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, que saco... MAIS um Essentials? Porque não fazem plugins que estão em falta? Gladiador, evento Guerra, novos eventos, plugins para Factions....

Bom, o intuito deste "Essentials" é substituir estes plugins amigão. É ser um "seu servidor em 1 plugin" basicamente... :/

Link para o comentário

Bom, o intuito deste "Essentials" é substituir estes plugins amigão. É ser um "seu servidor em 1 plugin" basicamente... :/

Oque eu quero dizer, é que existem uma caralhada de essentials na comunidade. Em skript, plugin e etc... 

Link para o comentário

Kkk... essa é boa. realmente pensa em por tudo em um plugin? acho errado.. mas você quem sabe.

E ele citou gladiador e tals, realmente iria colocaria? kk

Link para o comentário

Kkk... essa é boa. realmente pensa em por tudo em um plugin? acho errado.. mas você quem sabe.

E ele citou gladiador e tals, realmente iria colocaria? kk

Acho que tu não entendeu... Não irei colocar o gladiador, fight e etc no essentials [até pq não sou louco]. O que quero dizer é que vou implementar diversos sistemas, como cash, kits em gui, eventos, hologramas [como o colega disse acima], economia e etc. A minha intenção é a pessoa usar o meu essentials no lugar de usar diversos plugins que fazem 1 função só '-'.

Oque eu quero dizer, é que existem uma caralhada de essentials na comunidade. Em skript, plugin e etc... 

Esse promete ser diferente, com diversos sistemas meio que "imbutidos".

Editado por iToddyPvP
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...