InstaBR Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 (editado) Párséria Vamos direto ao assunto. Estou procurando alguma pessoa que esteja interessada em montar um servidor com alguem que ja possui uma hospedagem ( 4GB Pelomenos ) Quero parte das vendas dos VIPs. Me dedico para deixar o servidor bom, e me dedico na divulgação... ( Configuração, skript, Fórum ) Meu skype: live:league.gamers Aguardando. Abraços! Tópico simples, caso esteja interessado em saber mais só chegar skype! Editado Abril 28, 2017 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Tá. A pessoa paga a hospedagem e etc e você quer parte dos lucros sem ajudar nos custos? Mais fácil abrir sozinho =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Tá. A pessoa paga a hospedagem e etc e você quer parte dos lucros sem ajudar nos custos? Mais fácil abrir sozinho =\ kkk vdd ainda exige 4GB kk nossa que bosta em mano eu ate tenho a host de 5Gb com host do forum/site ilimitada mais pra ganhar nada prefiro nao kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados