DuuhML Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Milenios PvP, como já diz no nome, é um servidor que veio para revolucionar o minecraft. Mas como? Simples, iremos inovar em várias coisas, não teremos o "padrão" de certos servidores. O servidor vai ser uma network, e iremos abrir primeiro um FullPvP. SERVIDOR ABRIRÁ EM BREVE. - Ter 14 anos ou mais (Se você for diferenciado nas outras qualidades, isto pode não importar muito)- Cumprir com o que prometer- Skype e TeamSpeak - Você tem que querer estar na equipe, não basta apenas fazer o formulário para ter um "status" no servidor - Comprometimento - Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo)- Experiência Master (Ajuda financeiramente na host): YuriML e Jasunr Moderadores: Shaadow_ e zCaioow_ Ajudantes: não há. Master: 1 Vaga Gerente: 3 vaga Administrador: 2 vaga Moderador: 4 vaga Builder: 2 vaga Ajudante: 4 vaga Se você se encaixa nos requesitos e já escolheu em qual vaga pretende ficar, chegou a hora! Nos comentários do post, deixe as seguintes informações (neste mesmo formato): Nome: Skype: Microfone (sim ou não): Cargo que pretende entrar: Experiências e cargos em servidores: Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Principais qualidades: Principais defeitos: Sobre você: Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Dicas amigáveis para fazer o teste :)Seu português vai ser avaliado Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe! Boa sorte a todos, selecionarei alguns testes e adicionarei no skype ao facebook para dar continuidade à algumas perguntas, se for escolhido para a equipe, ficará em um período de teste por 3 dias antes de entrar oficialmente para a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Nome: Victor SouzaSkype: victor.privado.pessoal Microfone (sim ou não): SimCargo que pretende entrar: Moderador Experiências e cargos em servidores: Já fui staffer do WorldNetwork , e de alguns servidores da 1.5.2 , porém não lembro o nome por se tratar de algo que faz um certo tempo já .Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): NãoPor que deseja ser um staffer do nosso servidor: Eu gosto de ajudar as pessoas , e sempre que vejo alguem precisando de ajudar eu tento ajudar , no momento não sou staff de nenhum servidor e estou disposto a ajudar. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de Semana 18:00 / 22:00 - Finais de Semana Dia Todo Principais qualidades: Paciente , dedicado , facil de se lidar , divertido.Principais defeitos: rage , emotivo .Sobre você: Tenho 16 anos , gosto de series , sair com os amigos , beber "Quem não xD" , sou uma pessoa bastante dedicada no que faço , se eu começei uma coisa , eu tento até o final , durmo de mais xD . Isso é o resumo da minha vida xDPor que devemos te colocar no cargo que escolheu: Bom , na minha opnião deveriam me escolher , por ser experiente , ja fui staff de alguns server , servers bons , como o WorldNetwork "pega em media 1000 players por dia" , sou uma pessoa esforçada e dedicada no meu trabalho e tenho maturidade , diferente de muitos que entram para querer zoar , etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados