Ir para conteúdo

Milenios PvP - Novo servidor full pvp 1.8x inovador!

DuuhML

Posts Recomendados

brZzQ6g.png

Milenios PvP, como já diz no nome, é um servidor que veio para revolucionar o minecraft.

Mas como?

Simples, iremos inovar em várias coisas, não teremos o "padrão" de certos servidores.

O servidor vai ser uma network, e iremos abrir primeiro um FullPvP.

SERVIDOR ABRIRÁ EM BREVE.

ssitMFu.png

- Ter 14 anos ou mais (Se você for diferenciado nas outras qualidades, isto pode não importar muito)
- Cumprir com o que prometer
- Skype e TeamSpeak

- Você tem que querer estar na equipe, não basta apenas fazer o formulário para ter um "status" no servidor

- Comprometimento

- Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo)
- Experiência

8xMuB2d.png

Master  (Ajuda financeiramente na host): YuriML e Jasunr

Moderadores: Shaadow_ e zCaioow_

Ajudantes: não há.

P3gCwnb.png

Master: 1 Vaga

Gerente: 3 vaga

Administrador: 2 vaga

Moderador: 4 vaga

Builder: 2 vaga

Ajudante: 4 vaga

67558Tq.png

Se você se encaixa nos requesitos e já escolheu em qual vaga pretende ficar, chegou a hora!

Nos comentários do post, deixe as seguintes informações (neste mesmo formato):

Nome: 
Microfone (sim ou não): 
Cargo que pretende entrar: 

Experiências e cargos em servidores: 
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): 
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: 

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): 

Principais qualidades: 
Principais defeitos: 
Sobre você: 
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: 

Dicas amigáveis para fazer o teste  :)
Seu português vai ser avaliado

Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe!

Boa sorte a todos, selecionarei alguns testes e adicionarei no skype ao facebook para dar continuidade à algumas perguntas, se for escolhido para a equipe, ficará em um período de teste por 3 dias antes de entrar oficialmente para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Victor Souza

Microfone (sim ou não): Sim
Cargo que pretende entrar: Moderador

Experiências e cargos em servidores: Já fui staffer do WorldNetwork , e de alguns servidores da 1.5.2 , porém não lembro o nome por se tratar de algo que faz um certo tempo já .
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Eu gosto de ajudar as pessoas , e sempre que vejo alguem precisando de ajudar eu tento ajudar , no momento não sou staff de nenhum servidor e estou disposto a ajudar.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de Semana 18:00 / 22:00 - Finais de Semana Dia Todo

Principais qualidades: Paciente , dedicado , facil de se lidar , divertido.
Principais defeitos: rage , emotivo .
Sobre você: Tenho 16 anos , gosto de series , sair com os amigos , beber "Quem não xD" , sou uma pessoa bastante dedicada no que faço , se eu começei uma coisa , eu tento até o final , durmo de mais xD . Isso é o resumo da minha vida xD
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Bom , na minha opnião deveriam me escolher , por ser experiente , ja fui staff de alguns server , servers bons , como o WorldNetwork "pega em media 1000 players por dia" , sou uma pessoa esforçada e dedicada no meu trabalho e tenho maturidade , diferente de muitos que entram para querer zoar , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...