Skin Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Já era noite todos os residentes da casa 369 já estavam dormindo nenhum som ecoava dos corredores.... - Bom vou só colocar esse else e bom meu SkyKibe ta pronto - diz Alecre - Filho vai dormir, já esta tarde amanhã você aula - Grita furiosamente Maria mãe de Alecre Antes dele responder ao grito uma notificação chega em seu Email o conteúdo era um pouco estranho para o Jovem.... OI! Adeus Alecre ao ver isso fica confuso. - Mano porque meu quarto ta frio ta uma calor da Porr* - diz Alecre 10:00 da Manhã - Sera que meu SkyKibe esta pronto ? - diz Skino Skino abre seu skype e recebe uma mensagem misteriosa... Oi sou o dono da Pentazy iremos configurar seu servidor como quiser por 45$ Mas não e isso o que assunta ele sim um usuário sem nome ou foto de perfil que envia a seguinte mensagem: - Você recebera seu SkyKibe em breve hahaha.... [CONTINUA] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 dafuck '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 ?????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Não entendi nada '-' O que isso tem a ver com "Skripter" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Oque raios e isso ? apaga que da tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 ?????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Não entendi nada '-'O que isso tem a ver com "Skripter" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Meus keridos calma estamos apenas no EP1 terá uma parte 2... O Skripter e uma serie bem confusa então gente segura o coração.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Cheguei a cansar de ler!. Faz EP mais grandes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Não entendi nada '-'O que isso tem a ver com "Skripter" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados