Suny Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Olá bom, eu e um amigo estamos trabalhando em um projeto grande onde provavelmente irá precisar de uma vps se der tudo certo,e caso aconteçer esse projeto envolve hospedar varios "sites" no nosso subdominio.faz anos que não mecho com vps então não estou muito atualizado com quanto mais ou menos algo assim precisaria.queria saber quantos "sites" eu poderia hospedar em uma vps de 2 vCores 2,4 GHz 12GB RAM 50 GB em média cada site daria entre 1,5mb / 3mb. eu sei que é difficiel dar numeros exatos então só uma media já seria o sufficiente.E caso alguem saiba de pacotes de vps desse porte pra melhor barato ia me ajudar mt xD( não quero revendedores e sim empresas como ovh etc.. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Da mais de 10.000 sites se for 3mb mais se a maquina vai aguentar apesar de que sites são quase nada pra qualquer maquina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Da mais de 10.000 sites se for 3mb mais se a maquina vai aguentar apesar de que sites são quase nada pra qualquer maquina ópa ai sim é.é, me disseram que daria só uns 50 subdominios xD se der 1/10 do que vocé falou já estou feliz ;3 Editado Maio 23, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados