Maninho Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Oie, pessoal tenho um servidor de factions temos ja alguns plugins bons e tenho vaga pra coder, bom caso queira ver o server e querer me ajudar, estou tambem a procura de builder profissional, quero fazer 1 server bom de factions pra pirata e original.Bom caso queira me contatar vem aqui no discord que aqui podemos combinar tudo! : https://discord.gg/8F5UJje Curtir (Desfazer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 poderia vir no discord para conversarmos melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Não tenho, mas, você paga ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados