yMarcosMC Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Olá, suavonts ? Gostaria saber qual é o melhor curso, Para começar a fazer plugins, Já tenho uma base em algoritimos (Já fiz o curso, no "Curso em video"). E quero saber um bom curso, para mim começar a fazer plugins, Não excluindo, começei a fazer O curso de Java e parei na metade Dês de já, agradeço! Editado Junho 20, 2017 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Antes de tudo aprenda java, e depois vá para o Bukkit, na internet existem vários tutoriais (Como do Eduard no youtube), você só vai aprender com a prática. Boa sorte xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Depois do algorítimo, deve-se aprender o básico de java para depois ir para o bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Antes de tudo aprenda java, e depois vá para o Bukkit, na internet existem vários tutoriais (Como do Eduard no youtube), você só vai aprender com a prática. Boa sorte xD Vindo de você essa resposta, já irei começar a estudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Eu aprendi Bukkit nos canais BR = (THGDev, Eduard). GRINGO = (TheSourceCode, Pogo......) tem muitas mas gringos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados