iVictor777z Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Bom, tenho um servidor na 1.5.2 e ele sempre fica entre 70/120 onlines, e direto fica player levando disconnect por erros estranhos (nao tenho print do erro =c), e é coisa do bungeecord... se alguém puder me enviar uma soluçao para isso ficaria muito agradecido... Em outros servidores ocorria o mesmo e foi resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 explique-me melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 explique-me melhor simplesmente do nada players começam a levar kick do nada (acontece principalmente quando ocorre o evento gladiador, que é quando o servidor fica mais lotado)... No OnlyPvP (servidor do CookieGamerPT) havia o mesmo erro e ele resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Sem prints ou logs do problema fica impossível te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) simplesmente do nada players começam a levar kick do nada (acontece principalmente quando ocorre o evento gladiador, que é quando o servidor fica mais lotado)... No OnlyPvP (servidor do CookieGamerPT) havia o mesmo erro e ele resolveu... aLGUEM ENTRA NA CONTA DA PESSOA E ELA E KIKADA, SIMPLESMENTE ISSO, LHE RECOMENDO USAR O AUTHFIX Editado Junho 20, 2017 por BigHerozzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 aLGUEM ENTRA NA CONTA DA PESSOA E ELA E KIKADA, SIMPLESMENTE ISSO, LHE RECOMENDO USAR O AUTHFIX Nao é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 tenta ver a quantidade de slots que tem no bungee, no lobby e no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados