RatoFino Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Alguém pode me falar o que um servidor fullpvp deve ter pra fazer sucesso? Que warps devem ter Que plugins deve ter Que sistemas deve ter Alguém me ajuda? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Warps bem feitas, plugins proprios e sistemas inovadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Membro Alertado Art. 23 ítulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 spawners e maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 1° de TUDO! > Staff que preste e ser responsável, é a base 2° Saber organizar/elaborar o servidor da forma que desejar 3° Não copiar (impossível nos dias de hoje), mas tente! Tente fazer sistemas únicos e inovadores que a galera curta 4° Construções bonitas/bem feitas 5° Plugins bem elaborados e organizados também, não só jogar o plugin no servidor e pronto... Saiba arrumar Esses são os passos básicos para se ter um servidor 'de sucesso' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 "FullPvP" Isso voce não pode tirar da origem "PvP" Alguns Servidores FullPvP os players so pensam em farma etc, Oq voce Poderia colocar sla alguma coisa q deixe o "pvp" em primeiro lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Um servidor fullpvp precisa de uma host ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados