SrPapani Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 (editado) Primeiramente ola a todos , eu sou SrPapani/Douglas e estou quase lançando minha Network de servidores porem essa network não sera só mais uma entre a comunidade do Minecraft pois meu objetivo é inovar! Estarei lançando somente servidores com mods.Eu trabalho com servidores de Minecraft desde 2011 possuo um grande conhecimento com plugins e mods mas não sei criar somente editar! Mas vou deixar de blá blá blá eu atualmente estou com 2 Projetos de servidores 1 RPG Revolution e 2 Real Life/Vida Real e estou recrutando qualquer pessoa interessada em participar da Staff. Quais são as vagas? - Administrador- Moderador- Helper- Designer- Construtor- Desenvolvedor de Plugins =============================== // =============================== Como faço para participar? Comente aqui no tópico; Nome:Idade:Vaga Desejada:Entre no Discord: https://discord.gg/FDbbt7S (Não precisa baixar o programa pode usar pelo navegador) =============================== // =============================== Perguntas frequentes A Network tem Site e Forum: Estou quase terminando irei comprar Domínio e HostQual versão do Minecraft ira usar: Nos 2 servidores que já estou desenvolvendo estou usando a versão 1.7.10 mais recente compatível com Plugins Bukkit e Mods! =============================== // =============================== Qual sua ideia e características para os servidores? Lan Top - RPG Revolution Neste servidor minha ideia é fazer um estilo RPG igual Mu,Runescape assim adicionando classes, ranks, quests etc..-= Servidor esta 60% Pronto =- Imagens Ainda estou adicionando ================== // ================== Lan Top - Real Life Neste servidor minha ideia é fazer uma segunda vida no Minecraft adicionando empregos, apartamentos, terrenos, metro, banco, armas, veículos, elevador, organizações, prefeitura, hospital e etc.. -= Servidor esta 15% Pronto =- Imagens NEW =============================== // =============================== Editado Junho 29, 2017 por SrPapani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Há remuneração para os desenvolvedores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPapani Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Há remuneração para os desenvolvedores? Verdade esqueci de mencionar isso, mas então ainda não tem cara estou iniciando agora estou gastando muito, mas com certeza pretendo adicionar no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPapani Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Adicionei novas Screenshots do servidor Real Life aqui você vai ver o sistemas de armas, metro, apartamento e terrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados