VortexCeption Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Olá pessoal da Gamer´s Board. Estou aqui para que me digam ideias para um server de rankup. *Tem quer ser uma coisa que seja diferenciada e que nenhum server tenha *Quero coisas criativa mesmo que sejam malucas podem mandar *E que atraia os players para o server porque tem o tal elemento nele Se puderem me dar ideias ficarei agradecido Atenciosamente, AugustoFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Olá pessoal da Gamer´s Board. Estou aqui para que me digam ideias para um server de rankup. *Tem quer ser uma coisa que seja diferenciada e que nenhum server tenha *Quero coisas criativa mesmo que sejam malucas podem mandar *E que atraia os players para o server porque tem o tal elemento nele Se puderem me dar ideias ficarei agradecido Atenciosamente, AugustoFM E difícil de fala né cara , você cito ali "nenhum server tenha" ultimamente se você fazer um servidor Bom todos irão 'KIBAR' como exemplo o Factions Quantum do Sk1Aventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Ué, rankup Ender, Rankup Jungler, idéias mesmo ninguém vai dar obviamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Water RankUp , Servidor baseado Em Mar e águas ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 (editado) Sorry Eu acho que todo servidor tem que ser algo original Editado Julho 2, 2017 por Skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 RankUP Ender. (TEMA = MEDIEVAL) Poderia me explicar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados