Guest Niigote Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) Estava procurando como procurar a cedenciais da api do paypal para vincular no vControle, alguem sabe como eu faço isso? https://developer.paypal.com/docs/classic/api/apiCredentials/ Estou criando esse tópico para o iDimaBR Skype do dima: idima0br Editado Julho 1, 2017 por Niigote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Manda ele me chama skype que passo pra ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Manda ele me chama skype que passo pra ele! Skype dele ta no tópico amigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Clique aqui Acho que você não entendeu, o paypal está com um design diferente, e eu não consigo achar essa ferramenta de vendedor e etc... que é citado neste link. Obs : Esta resposta foi por iDimaBR, porém está banido e não pôde responder. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Eu também queria saber, se possível, se encontrar, tell-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 @UP@topic Tambem preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Acho que você não entendeu, o paypal está com um design diferente, e eu não consigo achar essa ferramenta de vendedor e etc... que é citado neste link. Obs : Esta resposta foi por iDimaBR, porém está banido e não pôde responder. @UP Na página do resumo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Na página do resumo... << e agora meu querido? eu vou aonde para achar o acesso da api? me diz você porque eu não achei... resposta by: iDimaBR (Ele está banido ent fiz este post para ele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Assiste esse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=xhbqDh6lC2oObs: só funciona com conta vendedor ( Comprador não irá funcionar. ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados