RebasGFX Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Fanfic - A traição de Rebs.. Está fan-fic se passa no mesmo universo da minha fan-fic "Uma triste história de amor do RonaldoPT", as duas histórias se complementam, em tão Se não viu a outra fan-fic, VEJA. Está é OUTRA FANFIC, não a part. 2 de UMA TRISTE HISTÓRIA DE AMOR DO RONALDOPT. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Em uma noite chuvosa, na cidade de Alagoinha, local quase desconhecido pelo mundo, onde o TwCrown mora.. TwCrown estava planejando tudo, para pedir seu namorado iRebs em casamento, porém, antes, abriu o GamersBoard... Ele se deparou com um tópico de fanfic, em que Rebs, teria mandado uma mensagem de amor para RonaldoPT. Após ver a resposta de Ronaldo, com a cantada de Rebs, ele explodiu! ficou paranoico, doido. Ele ficou tão bolado, ninguém do fórum nunca tinha visto ele assim.. Ele chorou, chorou, passou a noite chorando, ele só conseguia pensar em uma coisa, vingança... traidor... me fez de trouxa.. TwCrown, ficou muito triste, pois tinha até pedido pro Rosset para quando o Tw fisseze o tópico do casamento, o Rosset mudasse a cor do fórum para rosa, e incrivelmente, aceitou.. Rebs veio falar com TwCrown, para perdoa-lo, mas, Tw, estava muito bolado, e xingou Rebs, e tirou a match do T1nder! Até, que, por causa do tópico da Fan-Fic que Rebs declarou para o Ronaldo, Tw convocou uma reunião no privado do skype, com o Nano, que por conhecidencia, naquele dia, também estava bolado com a vida. O Tw, em call com o Nano, falou: 'ow, vm remover umas área ai' o Nano respondeu 'tava pensando nisso tmb, qual vms remover?' E, O TwCrown, Como vingança do Rebs e, para ganhar a batalha contra seu inimigo, Skin, falou para o nano 'Vms tirar a área de FAN-FICS' - Em breve part. 2 Personagens:- iRebs - Skin -RonaldoPT - TwCrown - Nano - Rosset Feito por: Lixeiro! (Mais conhecido como TheyAlways.) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Para de me meter em bolo kkkkkkk Boa fanfic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Para de me meter em bolo kkkkkkk Boa fanfic U N I V E R S O S - P A R A L E L O S Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 "local quase desconhecido pelo mundo" Nada haver, geral sabe onde o Tw mora, se tu não sabe eu te conto> Conhece a Arábia Saudita? Um pouco para a direita. @Topic No final todo mundo abusa do orifício anal do outro Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 KKKKKKKK, Traz maissss kkkkkkk, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Legal, men, mas por que não posta em forma de GT? Se tu não sabe o que é um gt, le ae: https://www.facebook.com/groups/gts10barra10 Fica mais dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados