Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Mais um fandub da fofinha da Maria 'u' ~~~~~~ I'm cute :v (Ou não) Here Não tenho mais lugar pra fazer propaganda ;w; Sryyyyyy :v Criticas CONTRUTIVAS, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faltou correção de voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Faltou correção de voz ... 'u' F*da-se C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 shsushsushsua .-. viciada em anime mesmo em '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 shsushsushsua .-. viciada em anime mesmo em '-' Poisé né x'D Eu não resisto *-* Tem musica mó fofinha *____* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Poisé né x'D Eu não resisto *-* Tem musica mó fofinha *____* ;-; to esperando novo manga do attack on titan sai e a nova temporada do sword art online e muito foda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ;-; to esperando novo manga do attack on titan sai e a nova temporada do sword art online e muito foda *-* Eu não leio o mangá, vi o anime e OVAS, estou esperando a segunda temporada Não curto muito SAO, parei de ver porque achava a Asuna mó irritante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Achei uma Mer.da Editado Abril 30, 2015 por Pandi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Achei uma Mer.da Eu pedi criticas contrutivas, gent :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Gostei .-. Meio bosta :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Gostei .-. Meio bosta :v Não sei se tomo isso como insulto ou elgoiu :v Mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Não sei se tomo isso como insulto ou elgoiu :v Mas vlw isso é um "elgoiu" :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados