FeF Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Bom dia, Gamersboardianos! Tudo bem com vcs? Desculpa pelo tópico muito desorganizado, e erros ortográficos rsrsrs Criei esse tópico para anunciar que estou contratando 2 funcionários para trabalhar na MineHosting e MineShop Não vamos pagar 1 salário para a pessoa que entrar para prestar suporte nesses 2 serviços Vamos pagar em serviços! MineHosting: Ter conhecimento sobre painel multicraft, tirar todas as dúvidas na parte de suporte, e fazer venda das hosts MineShop: Dar suporte técnico ensinar o cliente passo a passo etcs Maiores informações Meu skype!live:cmhosts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Ótima iniciativa, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Formulário para entrar na equipe MineShop! Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Oloko, já fiz o meu rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados