Farpe Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Oi ! Eu estou a criar um Servidor de Full PvP, porém eu não tenho builders que me possam ajudar neste projeto... O servidor esta em andamento, quase pronto, só faltam as construções e algumas outras configurações... Ele será Full PvP OP muito bem configurado. O Builder não precisa ser muito experiente, apenas o suficiente para fazer contruções pequenas, mas bonitas ( e obviamente saber usar WorldEdit... ) Se alguem acha que me pode ajudar gratuitamente, peço que me contacte *por favor*: Skype: f.m4ster ( Nao encontrou ? Tente antes pesquisar " Farpe ~PvP " ) Discord: FarpeOn Obrigado pela atenção ;v Editado Julho 29, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Up .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Boa sorte Obrigado... Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados