iVictor777z Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Bom, vi que havia gente falando que bungeecord tira lag do servidor e queria saber se é realmente verdade... E caso seja, por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 BungeeCord não tira lag do servidor, isso não faz o mínimo de sentido. O que ele pode fazer é segurar ataques de bot, já que é necessário primeiro conectar-se a ele antes de entrar no servidor, ou seja, é possível filtrar a conexão por ele, mantendo seu servidor online sem problemas enquanto o Bungee está morrendo com um monte de bot. Tem vários plugins bons de antibot pra ele, só dar uma procurada no Spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 BungeeCord não tira lag, sem nexo.. Mas oque tira lag é uma maior optimização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 BungeeCord não tira lag do servidor, isso não faz o mínimo de sentido. O que ele pode fazer é segurar ataques de bot, já que é necessário primeiro conectar-se a ele antes de entrar no servidor, ou seja, é possível filtrar a conexão por ele, mantendo seu servidor online sem problemas enquanto o Bungee está morrendo com um monte de bot. Tem vários plugins bons de antibot pra ele, só dar uma procurada no Spigot. BungeeCord não tira lag, sem nexo.. Mas oque tira lag é uma maior optimização. Foi o que eu pensei... Vim só tirar a dúvida mesmo, mas será que não há algo como não ter player atualizando a lista de servidores toda hora, sem todo mundo tentando conectar ao mesmo tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Foi o que eu pensei... Vim só tirar a dúvida mesmo, mas será que não há algo como não ter player atualizando a lista de servidores toda hora, sem todo mundo tentando conectar ao mesmo tempo? Kiba o sky, bota ele em uma lista de espera hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Foi o que eu pensei... Vim só tirar a dúvida mesmo, mas será que não há algo como não ter player atualizando a lista de servidores toda hora, sem todo mundo tentando conectar ao mesmo tempo? Não conectam ao mesmo tempo porque primeiro se ligam ao bungee, depois tem que se conectar ao servidor. Mesmo assim podem tentar entrar ao mesmo tempo né, tem plugins na net ( eu acho, pelo menos já vi em uns servidores ) que limita a entrada em tal servidor, tipo apenas 3 jogadores a cada 5 segundos. se o limite for excedido, os jogadores irão ficar no bungee. Bungee é para o seu servidor não morrer de ataque de bot, o bungee morre mas o seu servidor nem sente cócega. Então de certa maneira tira lag sim, se você limitar a entrada de jogadores em cada servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bistospe Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Não conectam ao mesmo tempo porque primeiro se ligam ao bungee, depois tem que se conectar ao servidor. Mesmo assim podem tentar entrar ao mesmo tempo né, tem plugins na net ( eu acho, pelo menos já vi em uns servidores ) que limita a entrada em tal servidor, tipo apenas 3 jogadores a cada 5 segundos. se o limite for excedido, os jogadores irão ficar no bungee. Bungee é para o seu servidor não morrer de ataque de bot, o bungee morre mas o seu servidor nem sente cócega. Então de certa maneira tira lag sim, se você limitar a entrada de jogadores em cada servidor. Tem o nome do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados