PesadownT1 Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom, venho através deste tópico pedir uma informação/ajuda. Ontem por volta das 23horas da noite eu decidi atualizar os dirvers do notebook. Até ai tudo bem, mas depois que eu atualizei alguns drivers eu desliguei o notebook e fui dormir. hoje a noite quando fui jogar começou a cair muito o fps, (não sei o motivo) Meu fps normalmente ficava de 70 a 110, e agora quando faço movimentos rápidos, tipo um giro o fps cai bastante, de 70 pra 30,20 por ai vai, e começa lagar.. O pior é que não é so no minecraft, é em todos jogos!! No CrossFire meu fps normalmente era de 180 a 200, agora ta caindo pra 80,40 ( causa lag em ambos jogos ) Alguém sabe o que pode ser? Caso queira me ajudar por favor envie uma MP ou mande convite via skype Skype = Chagasbt2 Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Mano, posta um tópico no fórum clube do hardware, creio que lá vão te auxiliar melhor.. Aqui a galera não é acostumada com hardware e etc, só em Minecraft e Progamação JAVA. Editado Agosto 15, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mano, posta um tópico no fórum clube do hardware, creio que lá vão te auxiliar melhor.. Aqui a galera não é acostumada com hardware e etc, só em Minecraft e Progamação JAVA. Isso é verdade. mas com sorte ele pode encontrar alguem que entenda... Bom acredito que isso seja devido a atualização do drive de vídeo, tenta acessar o site do fabricante e pegar uma versão mais antiga do driver, se isso não funcionar você pode restaurar uma versão anterior do sistema pelo Windows selecione uma data anterior ao Problema dai você atualiza os drivers mas não atualiza o de Vídeo isso pode ser um bug da ultima versão e se você reporta-lo pode ser que seja corrigido. Boa sorte espero que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados