Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Esta "série" foi inspirada em "The Vampire Diaries" Espero que gostem :) Capitulo 2 - Eles chegaram!!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Allan~ Aquele horrível barulho da porta, que é irritante mas nessa ocasião era o que mais queria ouvi. Passos longos que em encantam, sim eu posso ser louco mas se você vivesse em um orfanato quase sua vida inteira, acho que você também iria pensar assim. Leventei-me, coloquei aquela roupa que tinha separado ontem e desci para tomar meu café. Na mesa estava presente os meus amigos: James, Lary, Jake, Pitter, Louis, Caio, Jhon e Nick. As cozinheiras sussurravam: "ouvi falar que eles querem adotar um adolescente, tenho pena desses meninos eles acham que essa pessoas são normais", enquanto eu (o fofoqueiro) tentava ouvir a conversa da cozinheira com a zeladora, Nick (o vagabundo, irritante, RETARDADO e tudo mais..) veio em minha direção e derrubou minha xícara de café sobre minha roupa que aliás era BRANCA. Eu orei e pedi a Deus uma luz, contem de 1 à 10 mas não consegui me segurar, então eu levantei peguei o café e atirei TUDO na cara dele, e infelizmente ele não morreu. Enfim.. chegou a hora da apresentação, troquei minha roupa e desci, estávamos lá parados, esperando eles. De repente a luz cai e todos ficam desesperados, passos longos, parecia ser umas 3 pessoas. E eu tinha razão o pai, a mãe e a sua filha, não me contentava de que eles poderiam ser meus pais, de que ela poderia ser minha irmão, NÃO! Me apaixonei por ela ali mesmo, naquele exato momento. Continuando em nossa direção ela sorria e eu (o iludido da desgraça) achando que ela está sorrindo para mim. Diretora~ - Bom dia meninos!!! Esses são o Sr. e Sra. Northfild e essa é sua filha Caroline. Sr. Noryhfild~ - Bom dia meninos, podem-me chamar de Damon. Hoje nos viemos dar um novo lar a um de vocês, antes de tudo quero que saibam que nossa familia é uma familia muito especial então o escolhido terá que se adaptar. Sra. Northfild~ - Crianças me chamo Helena, essa é nossa filha Caroline. Caroline~ - Olá!! Eles chamam um por um para uma apresentação individual que eles perguntam coisas básicas... CHEGOU A HORA DA VERDADE... Continua no próximo capitulo... --------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Querem novos capitulos ?? Se sim, comente para eu saber do que acharam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 posta a parte3 logo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Já?? Você é um poeta ;-;Quero Mais sahusha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 posta a parte3 logo -' Já?? Você é um poeta ;-; Quero Mais sahusha. Já escrevi aqui o Capitulo 3 '-' Daqui a 1h deve sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados