Ir para conteúdo

Procuro PEX para configurar meu servidor de Factions (Permissões)

Wallace

Posts Recomendados

Bom, estou à criar um servidor de Factions e estou tendo problemas com as permissões de membros normais e VIPs, se alguém que saiba configurar tais permissões estiver disposto a arrumar por um preço amigável, responda a este tópico com seu Skype, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for em questão de permissões pelo PEX, não é necessário você pagar, apenas poste suas dúvidas aqui que nós ajudamos você

Bom, eu cuido do servidor in-game, meu amigo (2º Master) que cuida do console, pl's, etc...

Tem por volta de 50 Plugins no servidor ( ALGUNS DESNECESSÁRIOS) e preciso muitooo de ajuda em relação ao acesso de membros normais conseguirem dar /warp e ir até a warp vip.

Depende da quantia de plugins

Por volta de 50 plugins.

Só vim skype: eytor.ferraz

Aceita lá, sz

Link para o comentário

Bom, eu cuido do servidor in-game, meu amigo (2º Master) que cuida do console, pl's, etc...

Tem por volta de 50 Plugins no servidor ( ALGUNS DESNECESSÁRIOS) e preciso muitooo de ajuda em relação ao acesso de membros normais conseguirem dar /warp e ir até a warp vip.

cara, tu usa o essentials ou algum plugin próprio com sistema de warps?

se estiver usando o essentials, é só adicionar a permissão essentials.warps.nomedawarp

Para bloquear o acesso da warp, é só não adicionar a permissão dela, talvez você adicionou a permissao essentials.warps.* que libera permissão pra acessar todas as warps

Editado por champS
Link para o comentário

cara, tu usa o essentials ou algum plugin próprio com sistema de warps?

se estiver usando o essentials, é só adicionar a permissão essentials.warps.nomedawarp

Para bloquear o acesso da warp, é só não adicionar a permissão dela, talvez você adicionou a permissao essentials.warps.* que libera permissão pra acessar todas as warps

Ok, vou procurar lá, obrigado, sz!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...