Nuno M. Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Esta "série" foi inspirada em "The Vampire Diaries" Espero que gostem :) Capitulo 2 - O escolhido --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Allan~ Aquele nervosismo me toma inteiramente naquele exato momento, eu nem sei o que falar se me escolherem. TÔ @%$#~&I ! Helena~ - Nós adoramos todos vocês menino mas infelizmente teremos que escolher apenas um, então como eu e o meu marido não nós decidimos ainda, resolvemos deixar nossa filha escolher. Caroline~ - Eu? Sério isso mãe? Fala sério néh? Sem noção você.... Vou escolher mas não porque você quer, porque eu quero! PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A @%$#~&I NENHUMA!! então vamos lá. "Uni-duni-tê salamê-minguê, o servete colorê, o escolhido é você..." ... João ! Mano.. eu simplesmente fiquei no chão.. (kkkkk) você não tem noção do quão criança ela é, eu achava isso quando avi.. AQUELAS TETAS ;-; ! E ela ainda teve a audácia de errar meu nome, só pode ser brincadeira... - EU?! - perguntei com cara de assustado. - Sim, você mesmo. - diz ela com cara de *******. - Muito, muito obrigado, mas meu nome é Allan. - Atá, isso mesmo Allen. Ela errou meu nome mais uma vez.. mesmo assim estou feliz por ter sido escolhido.. hááááááááá vocês não tem noção da minha felicidade. Eu estou aqui a 12 anos, olhando para a fuça das mesmas pessoas TODO SANTO DIA. Até que enfim vou sair daqui, conhecer pessoas novas, ter uma familia, ter uma irmão gostosa que me odeia (não sei se isso é uma coisa boa). Saindo de lá já avistei logo um carrão Preto encostado na calçada do orfanato. MEU DEUS DO CÉU! Eles são ricos (essa foi minha conclusão depois de ter sido adotado). Continua no próximo capitulo... --------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Querem novos capitulos ?? Se sim, comente para eu saber do que acharam '-' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Caramba tá muito épico, parabéns, não vejo a hora do próximo capitulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Perguntei a uma amiga de qual série ela adorava, ela disse "The Vampire Diaries".. Vou ler os capitulos anteriores, espero que tenha muito mais hehe, booa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ai s cada vez mais epico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Quando sai o próximo? aksjaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Quando sai o próximo? aksjaks Sem certezas '-' Eu estava lotado de ideias quando fiz o capitulo 1 mas agora está ficando mais dificil ;-; Tentarei postar o capitulo 4 o quanto antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados