Nuno M. Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Esta "série" foi inspirada em "The Vampire Diaries" Espero que gostem :) Capitulo 4 - Casa nova!!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sentado ao lado da menina mais linda, dirigindo está meu pai, minha mãe no telemovél. É tão bom dizer essas simples palavras "pai" e mãe". Como é possivel? Essas simples palavras me confortarem tanto. O barulho do vendo se quebrando enquanto o carro está a 80 km/h, o assobio dos passarinhos, a música alta da miúda ao meu lado. Eu sei que é estranho mas eu nunca tive um telemovél então não conheço muitas músicas. - Caroline que música você está ouvindo? - perguntou Allan. - Não te interresa. Olha só quero não é porque meus pais te adotaram que eu vou ser sua "irmã". Não gosto de você e pronto! - respondeu Caroline. - Nossa ... que agressividade só fiz uma uma pergunta, você é RIDÍCULA! - disse Allan. - Caroline!! Você está loka?!! Olha como se fala, isso é falta de educaçãp. ME DÁ ESSE TELEMOVÉL JÁ! VAI FICAR AMIGO ATÉ UMA SEGUNDA ORDEM. E você Allan, olha como você fala com sua nova irmã. - Disse Helena. - "DESCULPA" - Dizem Allan e Caroline ao mesmo tempo. - QUE BOM ALLAN. Não tem nem 2 horas que eu saí daquele inferno e já tomei bronca da minha mãe.. fala sério?! E tudo por causa por causa desse @%$#~&I ... - Esse miúdo está me tirando do sério, ele está brincando comigo, só PODE! Ele mal pode esperar pelo que virá.. ele vai se arrepender de ter nascido, vou acabar com a vida social dele começando pelo visual. A ideia surge de uma vez e eu já coloco meu plano em prática.. - Pensa Caroline. - Mãe quando é que o Allan vai começar a estudar no meu Colégio? - Disse Caroline. - Ele começa esta quarta-feira, já falei com a diretora e o material e o unigorme dele está no quarto dele. Eu já comprei o meu "presentinho" para ele, chegará amanhã. EU DISSE QUE IRIA FAZER A VIDA DELE UM INFERNO! ELE VAI SE ARREPENDER DE TER ME CHAMADO DE RÍDICULA. - Disse Caroline muito baixinho. Não entendi o porquê da pergunta da Carol? Ela quase me matou quando eu perguntei que música ela estava ouvindo. SÓ quero ver o que ela está aprontando. Chegando perto do destino ouvi um barulho estranho, parecia um uivo. Eu juro que ouvi. Quando de repente vejo uma menina estranha correndo pela floresta, ela era estranha, ela parecia até um animal, corria como um animal. Parece que estava fugindo de alguén. Não quero nem saber quem ela é. Chegando no portão vejo um Grande casarão "MANO, NÃO ACREDITO QUE EU VOU MORAR AQUI". Aquela casa chegava a ser maior que a minha escola. Allan bem-vindo a sua nova casa. - Disse Helena. Continua no próximo capitulo... --------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Querem novos capitulos ?? Se sim, comente para eu saber do que acharam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados