Fariinha_ Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Estou com um probleminha no meu servidor, ao usar o comando //brush sphere, ou usar areia, cascalho ele não cai por que está sem gravidade.. Como posso arrumar isso? Uso ClearLag e paper spigot, mas já testei sem os dois.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Está usando o fastAsyncWorldedit? se sim é ele que faz com que os blocos fiquem sem gravidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Está usando o fastAsyncWorldedit? se sim é ele que faz com que os blocos fiquem sem gravidade como faço para ativar a gravidade denovo ? apenas tirando o pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 como faço para ativar a gravidade denovo ? apenas tirando o pl? Bom, tava dando uma olhada na config e parece que existe um limitador de gravidade por tick, Tenta desativar esse limitador mudando para false, se isso não funcionar infelizmente a unica maneira vai ser removendo o plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom, tava dando uma olhada na config e parece que existe um limitador de gravidade por tick, Tenta desativar esse limitador mudando para false, se isso não funcionar infelizmente a unica maneira vai ser removendo o plugin resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados