JackIce Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bom dia galera, bom to fazendo um servidor de facitons 1.8, mais ta acontecendo uma coisa que nao sei resolver bom vamos la, quando entro no server fasso o login tu correto, mais quando vou tentar andar nao consigo fico travado nao consigo mais posso voar normal oq pode ser isso??. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Deve ser um bug do essentials, só basta relogar ou dar /speed 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Caso não resolva o que o amigo falou, bem provavel que seja o Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Isso já aconteceu comigo, mas ai eu reiniciei o servidor e voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Deve ser um bug do essentials, só basta relogar ou dar /speed 1. Mais tenho que fazer isso toda vez que entrar no server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Creio que seja um bug do seu plugin de login, caso utilize o authme atualize ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Creio que seja um bug do seu plugin de login, caso utilize o authme atualize ele. vou fazer um teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 O problema é no authme ele tira seu speed para você não poder se mexer assim que você sai do servidor ele salva aquele speed que o authme setou assim quando você volta e faz login fica com o speed porque ficou salvo. faz um plugin que assim que o player fizer login ele seta o speed 1 OBG deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados