Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou criando um sistema de TAG's para o meu servidor e procuro TAGs que possa colocar nele. Se possivel falem também a cor de cada letra // simbolo // numero. Quando estiver pronto estarei postando FREE para vocês usar :) Agradeço a todos que poderem ajudar ! @EDIT: - Para quem não entendeu é um sistema de tags adicionais. Nada relacionado com tags como diretor, gerente, membro etc.. Procuro criatividade. Editado Agosto 27, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 GameMaster: &3[GM] GameVirtus: &b[GV] Estagiario: &c[E] Expert: &f[EX]&7 Membro: &7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 GameMaster: &3[GM] GameVirtus: &b[GV] Estagiario: &c[E] Expert: &f[EX]&7 Membro: &7 Desculpe, mas você não entendeu.. são tags adicionais para um sistema que estou fazendo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 &4&o[Lendario] &6[King] &3[Guerreiro] &c[Corredor] &a[Rico] ou &a[Rica] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 &4&o[Lendario] &6[King] &3[Guerreiro] &c[Corredor] &a[Rico] ou &a[Rica] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Obrigado! Se querer mais, me chama no skype : zzkacperzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se querer mais, me chama no skype : zzkacperzz Toda a ajuda é bem-vinda, estou chamando no skype sou o RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Estabano Lostomin Poromponto Estsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Estabano Lostomin Poromponto Estsy Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 @Piole_BR (Tretador) Campeão (Ganhador de eventos) Pião Torre Cavalo Matador Caçador Investidor Popular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Obrigado. :) ^^ (Acho legal esse negócio de tags diferenciadas, não to jogando macumba ok?) @Piole_BR (Tretador) Campeão (Ganhador de eventos) Pião Torre Cavalo Matador Caçador Investidor Popular vou te agredir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 TearGamerGOD FriboiGOD BEDOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados