Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, procuro sugestões vossas de eventos para eu colocar no meu servidor para além de Corrida e Gladiador não tenho mais nada em mente =\ Aceito todas as propostas dadas! Agradeço desde já! (Se quiserem também podem dar ideias de algum evento único ou quase único kkkj) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Parkour, Labirinto, Killer e Fight Foi o que eu lembrei de agora kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Parkour,Labirinto,corrida,corrida da morte,killer,gladiador,frog 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Parkour, Labirinto, Killer e Fight Foi o que eu lembrei de agora kk Obrigado :) Poderia explicar como funciona esse "Fight" ? Parkour,Labirinto,corrida,corrida da morte,killer,gladiador,frog Obrigado :) Poderia explicar como funciona esse "Corrida da morte" e esse "Frog" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 - Fight (1x1 com kits dados aos players, tem um plugin aqui no fórum, KeesT Fight) - Killer - Parkour O resto não tenho em mente .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Tem um evento the floor is lava no fórum também, achei ele legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Frog e Parkour. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 - Fight (1x1 com kits dados aos players, tem um plugin aqui no fórum, KeesT Fight) - Killer - Parkour O resto não tenho em mente .. Tem um evento the floor is lava no fórum também, achei ele legal Frog e Parkour. Obrigado :) - Aguardo mais respostas se possivel ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 - Evento Parkour - Corrida da Morte (Uma Corrida com pvp ligado,lavas no caminho e teias para dificultar a passagem, quem chegar no final vivo antes ganha !) - Evento Bolão/Loteria - Evento Mina Recheada - Killer - Evento Drop - Evento Key Vip - Evento Númerico (um evento automático no chat /g, que quem acertar o número ganha o evento, pode ser um numero de 1 a 100 , 1 a 200, 1 a 500, 1 a 1000 o que preferir, OBS: Não Sei se é esse o nome certo ! mas o evento é assim ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 - Evento Parkour - Corrida da Morte (Uma Corrida com pvp ligado,lavas no caminho e teias para dificultar a passagem, quem chegar no final vivo antes ganha !) - Evento Bolão/Loteria - Evento Mina Recheada - Killer - Evento Drop - Evento Key Vip - Evento Númerico (um evento automático no chat /g, que quem acertar o número ganha o evento, pode ser um numero de 1 a 100 , 1 a 200, 1 a 500, 1 a 1000 o que preferir, OBS: Não Sei se é esse o nome certo ! mas o evento é assim ) Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 - Killer - Mina Recheada - Clãn x Clã - Parkour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 da uma olhada no plugin de eventos meu ai kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 - Killer - Mina Recheada - Clãn x Clã - Parkour Obrigado :) da uma olhada no plugin de eventos meu ai kkkk Poderia passar o link, ou dizer o nome? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Obrigado :) Poderia passar o link, ou dizer o nome? ;-; http://gamersboard.com.br/topic/29738-heventos-reloaded-recriando-um-bom-plugin-de-eventos/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/29738-heventos-reloaded-recriando-um-bom-plugin-de-eventos/ Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Obrigado :) Poderia explicar como funciona esse "Fight" ? Obrigado :) Poderia explicar como funciona esse "Corrida da morte" e esse "Frog" ? Corrida da morte: é meio que uma corrida pra ver quem chega 1 sem morrer, ai é com varios desafios parkour e tals, frog é tipo varios blocos no inicio que tem delay que vai tirando os blocos e vira neve ai quando maioria virar neve e quem cair perde, no fim aparece uma lã vermelha e quem chega 1 la vence. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Corrida da morte: é meio que uma corrida pra ver quem chega 1 sem morrer, ai é com varios desafios parkour e tals, frog é tipo varios blocos no inicio que tem delay que vai tirando os blocos e vira neve ai quando maioria virar neve e quem cair perde, no fim aparece uma lã vermelha e quem chega 1 la vence. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados