Ir para conteúdo

OSetarGrupo - Addon para PermissionEx

VictorHeaven

Posts Recomendados

OSetarGrupo

Não tem muito o que falar, até por que estou com pressa e dps faço um tópico descente!

Comando: /setargrupo - seta o grupo pro jogador...

Quando digitar /setargrupo sem argumento, vai aparecer os grupos que existem!

Download

https://www.mediafire.com/file/2fnhfp2d7ruq2of/OSetarGrupo.jar

Nem crítica a @%$#~&I do tópico por que eu vou arrumar dps, agr estou na pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que isso adiciona no PermissionsEx? Não é só fazer pelo MyCommand? Coloca pra quando alguém usar esse comando pra setar o grupo de alguém aparecer uma title automaticamente.

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

OSetarGrupo

Não tem muito o que falar, até por que estou com pressa e dps faço um tópico descente!

Comando: /setargrupo - seta o grupo pro jogador...

Quando digitar /setargrupo sem argumento, vai aparecer os grupos que existem!

Download

https://www.mediafire.com/file/2fnhfp2d7ruq2of/OSetarGrupo.jar

Nem crítica a @%$#~&I do tópico por que eu vou arrumar dps, agr estou na pressa.

Sugestão colocar o /promover (ai na config tu coloca a ordem dos cargos para promover) e quando alguém for promovido manda uma mensagem personalizada e alguns comandos personalizáveis 

Link para o comentário

Muito útil, eu não conheço nem metade dos comandos do PEX e torna-se muito dificil saber todos. Uma dúvida, ele seta o grupo com set ou add?

Parabéns pelo plugin ^^.

Editado por Wolf_131
Link para o comentário

Para quem não tem permissão e usa o Grupo "[Dono]" e tem a permissão "*", a imagem explica tudo.
image.png.38ac76bdac82ab50fa2e6d353da0bdd1.pngimage.png.be23a453b2e4684465f18fa6165188cf.png

Quem tem tag [Master] Ou [Gerente] Consegue usar o /setargrupo e /tirargrupo

image.png.7e71229dbd1628db5c314d443afb1d46.pngPodiam modificar só para qm é Dono, Master, Tagger, /OP e " * " no pex podiam utilizar o comando.

- Utilizei o Winrar para abrir o .class só para conseguir utilizar o comando /setargrupo no meu servidor u.u, não estou fazendo algo de errado

Editado por ImHeell
Link para o comentário

5 minutos atrás, ImHeell disse:

Para quem não tem permissão e usa o Grupo "[Dono]" e tem a permissão "*", a imagem explica tudo.
image.png.38ac76bdac82ab50fa2e6d353da0bdd1.pngimage.png.be23a453b2e4684465f18fa6165188cf.png

Quem tem tag [Master] Ou [Gerente] Consegue usar o /setargrupo e /tirargrupo

image.png.7e71229dbd1628db5c314d443afb1d46.pngPodiam modificar só para qm é Dono, Master, Tagger, /OP e " * " no pex podiam utilizar o comando.

- Utilizei o Winrar para abrir o .class só para conseguir utilizar o comando /setargrupo no meu servidor u.u, não estou fazendo algo de errado

Esquece essa merda ai, porra.

image.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...