VitorKMG Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) INSANE NETWORK www.insanenetwork-br.tk Olá, depois de muito tempo de espera, finalmente estou aqui para anunciar o inicio da votação que ira definir qual servidor iremos lançar nos próximos meses. Lembrando que seu voto é extremamente importante para nossa equipe. Em troca, iremos dar um vip de 2 meses para quem apoiar o projeto votando ou dando ideias para o servidor. FULLPVP FACTIONS KITPVP MMORPG RANKUP ====================== Para votar comente no tópico a seguinte frase: (Servidor), pois... (nickname) EX: FullPvP, pois acho muito divertido. By _VitorKMG_ NÃO IREMOS COPIAR / INSPIRAR EM NENHUM SERVIDOR DE MINECRAFT Você pode votar também através do nosso site http://www.insanenetwork-br.tk Editado Setembro 6, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Fullpvp, é massa se tiver alguns sistemas inovadores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meteori Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) MMORPG: Adoro MMO, eu adoro jogar no infernal, e bom por que cade servidor e unico de MMORPG, È se tiver source exclusivas.Nick;MeteoriSkype;claudio.alexandre23 Editado Setembro 7, 2017 por meteori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Fullpvp, é massa se tiver alguns sistemas inovadores. Qual seu nickname ? MMORPG: Adoro MMO, eu adoro jogar no infernal, e bom por que cade servidor e unico de MMORPG, È se tiver source exclusivas. Qual seu nickname ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Qual seu nickname ? Qual seu nickname ? DM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Cara, vale a pena criar qualquer um se tiver um projeto interessante. Tipo, vejo vários servidores que não passam de "kibes". Vale a pena se for um servidor bom... Não igual aos outros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara, vale a pena criar qualquer um se tiver um projeto interessante. Tipo, vejo vários servidores que não passam de "kibes". Vale a pena se for um servidor bom... Não igual aos outros. Entendo, é exatamente isso que estamos focando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Entendo, é exatamente isso que estamos focando. Servidor sem copias, melhor coisa, o meu é assim nick: iDimaBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Depende da hospedagem que você irá usar, se tiver um Ping médio de 30 ms, + ou - isso, servidores hospedados no Brasil, gostaria muito que fosse KitPvP, pois, não há servidores bons de KitPvP com pings baixos como esses, a não ser que sejam de HG também, aí tem vários. Se o ping foi maior que 100 ms, recomendo FullPvP, Factions está tendo demais já, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Depende da hospedagem que você irá usar, se tiver um Ping médio de 30 ms, + ou - isso, servidores hospedados no Brasil, gostaria muito que fosse KitPvP, pois, não há servidores bons de KitPvP com pings baixos como esses, a não ser que sejam de HG também, aí tem vários. Se o ping foi maior que 100 ms, recomendo FullPvP, Factions está tendo demais já, Estou pensando em fazer FULLPVP, porém não tenho certeza que vai ficar legal, pois não gosto muito. Editado Setembro 7, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlloneeHD Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Full pvp op, encantamentos altos etc.. Eu gosto mais de full pvp... Nick: MrEnziih_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Full PvP, pois se tiver sistemas únicos e os sistemas não sejam o mesmo cancêr de todos os outros servidor.. esse terá sucesso! Nickname: RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Full PvP, pois se tiver sistemas únicos e os sistemas não sejam o mesmo cancêr de todos os outros servidor.. esse terá sucesso! Nickname: RonaldoPT Pode ter certeza terá sistemas únicos e bem configurados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Full pvp op, encantamentos altos etc.. Eu gosto mais de full pvp... Nick: MrEnziih_ Boa sugestão, vou pensar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados