Ir para conteúdo

[Votação] Ganhe vip votando !! (Novo projeto)

VitorKMG

Posts Recomendados

INSANE NETWORK

www.insanenetwork-br.tk

Olá, depois de muito tempo de espera, finalmente estou aqui para anunciar o inicio da votação que ira definir qual servidor iremos lançar nos próximos meses. Lembrando que seu voto é extremamente importante para nossa equipe.

Em troca, iremos dar um vip de 2 meses para quem apoiar o projeto votando ou dando ideias para o servidor.

FULLPVP

FACTIONS

KITPVP

MMORPG

RANKUP

======================

Para votar comente no tópico a seguinte frase:

(Servidor), pois... (nickname)

EX: FullPvP, pois acho muito divertido. By _VitorKMG_

NÃO IREMOS COPIAR / INSPIRAR EM NENHUM SERVIDOR DE MINECRAFT

Você pode votar também através do nosso site

http://www.insanenetwork-br.tk

Editado por VitorKMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullpvp, é massa se tiver alguns sistemas inovadores. 

Qual seu nickname ?

MMORPG: 

Adoro MMO, eu adoro jogar no infernal, e bom por que cade servidor e unico de MMORPG, È se tiver source exclusivas.

Qual seu nickname ?

Link para o comentário

Cara, vale a pena criar qualquer um se tiver um projeto interessante.

Tipo, vejo vários servidores que não passam de "kibes". Vale a pena se for um servidor bom... Não igual aos outros.

Entendo, é exatamente isso que estamos focando. :D

Link para o comentário

Depende da hospedagem que você irá usar, se tiver um Ping médio de 30 ms, + ou - isso, servidores hospedados no Brasil, gostaria muito que fosse KitPvP, pois, não há servidores bons de KitPvP com pings baixos como esses, a não ser que sejam de HG também, aí tem vários. Se o ping foi maior que 100 ms, recomendo FullPvP, Factions está tendo demais já,

Link para o comentário

Depende da hospedagem que você irá usar, se tiver um Ping médio de 30 ms, + ou - isso, servidores hospedados no Brasil, gostaria muito que fosse KitPvP, pois, não há servidores bons de KitPvP com pings baixos como esses, a não ser que sejam de HG também, aí tem vários. Se o ping foi maior que 100 ms, recomendo FullPvP, Factions está tendo demais já,

Estou pensando em fazer FULLPVP, porém não tenho certeza que vai ficar legal, pois não gosto muito.

Editado por VitorKMG
Link para o comentário

Full PvP, pois se tiver sistemas únicos e os sistemas não sejam o mesmo cancêr de todos os outros servidor.. esse terá sucesso!

Nickname: RonaldoPT

Pode ter certeza terá sistemas únicos e bem configurados.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...