Nuno M. Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pedido: Queria que aumenta-se minha logo que está aí em baixo mas para as seguintes dimensões: Minha logo que quero aumentar: Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Ai está! Editado Setembro 7, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ai está! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados