thoxbrz Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Estou recrutando um configurador de plugin para meu servidor de minecraft de Factions , um projeto sério. Tenho host paga (cookie hosting). OBS: 1: Quero um servidor bem configurado , mas que não demore muito tempo para ser configurado. 2: Em troca darei um cargo alto na staff para o configurador e mais uma proposta ( financeira ) . 3: Ou venha com algum valor pelo serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin_Lukey Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Entre em contato pelo skype: kevinaguiar123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Entre em contato pelo skype: kevinaguiar123 Estou recrutando um configurador de plugin para meu servidor de minecraft de Factions , um projeto sério. Tenho host paga (cookie hosting). OBS: 1: Quero um servidor bem configurado , mas que não demore muito tempo para ser configurado. 2: Em troca darei um cargo alto na staff para o configurador e mais uma proposta ( financeira ) . 3: Ou venha com algum valor pelo serviço. Se quiser add no skype: VEEMA OBS: faz 5anos que mecho com servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Aceita Skype mandei já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados