YuukiAttack_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Olá, pouco me conhecem mais pra quem não sabe sou amigo de alguns membros da BREAKMAN, no caso "juaum, afreim, caiquevieira", eu e os 3 estamos num projeto de servidor de minigames, mais pra isso precisamos de Developers bons então vim através desse tópico ver se algum membro da gb que é programador interessado pudesse me adicionar skype: live:zyuuki.[Art. 23 - Removido]Só chamar maximo 4 developers ! Editado Setembro 12, 2017 por YuukiAttack_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Difícil acreditar mais blz '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Achei que era "Juaum" Mais, é Difícil Acreditar Mesmo Boa Sorte Com o Projeto é a BREAKMAN poderia colocar um Formulário Não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuukiAttack_ Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 http://prntscr.com/gk8qo4Quiser mas provas só adicionar skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (Realmente e Difícil acreditar mas se Você esta falando quem sou eu pra discordar ) Recomendo Você falar com o AlexHackers ele e Coordenador. Da gb e ele e um Ótimo dev Skype Dele Skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados