Krash0 is Alive Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Tenho esta tabela com os seguintes valores: no browser ficará algo mais ou menos assim: Quero saber como eu faço para quando procurar na categoria "Fanfics" apareça todos os posts que estão nas subcategorias, quando pesquisar na categoria "Action" apareça o que está em "Action" e também em "Live action", acho que já entenderam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 SELECT * FROM database WHERE name = $param pra definir o $param o seu <select> tem que estar dentro de um formulário e usa o método get, tipo: html: <form method="get"> <select name="param"> php: $param = $_GET['param']; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 SELECT * FROM database WHERE name = $param pra definir o $param o seu <select> tem que estar dentro de um formulário e usa o método get, tipo: html: <form method="get"> <select name="param"> php: $param = $_GET['param']; Lê de novo e vê se entende, fazendo favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Lê de novo e vê se entende, fazendo favor... como que tá o html no select? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 como que tá o html no select? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) não é só criar mais uma coluna na tabela com o nome das colunas 'filhas'? @edit dei uma procurada e achei isso, da uma olhada: https://stackoverflow.com/a/35826721 Editado Setembro 12, 2017 por jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados