Hu3diger Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) Olá a todos haha :) Eu e mais alguns colegas meus estamos desenvolvendo um RPG, o mesmo será em boa parte 8 BIT. Para tanto, necessitamos de sugestões de nomes para o grandioso boss final e também para o nome do jogo. Sim, nós somos criativos na hora de fazer o jogo, porém os nomes... ksks Espero que possam ajuda =] Em breve trarei mais detalhes do projeto. Sem mais delongas, Att Editado Setembro 13, 2017 por Hu3diger 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 O único nome que vem em minha cabeça é Rhaast xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sugestão de bosses (inspirado em outros jogos): Bosses: Esú Maligaaro Merveil Garukhan Abberath Dominus Gurag the Destroyer Grim Reaper Anúbis Damien Karp King Satan Mevius Abomination Akrea Annie Betankhamun Conjured Mask The Eye Dah'Zul General Kaw Hayro Kayo the Sapling King Khorga Colossal Anomaly Kalcifer Necronomicon ____ A segunda sugestão é, nome do jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sugestão de bosses (inspirado em outros jogos): Bosses: Esú Maligaaro Merveil Garukhan Abberath Dominus Gurag the Destroyer Grim Reaper Anúbis Damien Karp King Satan Mevius Abomination Akrea Annie Betankhamun Conjured Mask The Eye Dah'Zul General Kaw Hayro Kayo the Sapling King Khorga Colossal Anomaly Kalcifer Necronomicon ____ A segunda sugestão é, nome do jogo? Obrigado por contribuir hehe Simm, é o nome do jogo, esqueci de especificar lá ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa sorte com o jogo Posso usar essa "logo" do bixo aí em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Obrigado por contribuir hehe Simm, é o nome do jogo, esqueci de especificar lá ksks Siege Dragon (eu não sou bom com isso) ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados